Angélica roubou a cena neste sábado (07) no casamento da influenciadora Esther Marques, filha do bilionário João Adibe Marques, do Grupo Cimed, com o empresário Adolpho Mello. A apresentadora, que, recentemente, surgiu topless em uma viagem com Luciano Huck, optou por um look sóbrio e sexy para a ocasião.
Angélica elegeu um vestido longo preto de mangas compridas. O principal destaque é um recorte ousado na lateral da coxa, que cria a ilusão de que ela está sem lingerie e deixa a perna à mostra. Para combinar com a sobriedade da peça, a estrela completou a produção com maquiagem de olhos marcados. A global ainda exibiu uma bolsa clutch dourada com brilho (+ confira registros na galeria de fotos acima).
Além de Angélica e Luciano, os casais Ronaldo Fenômeno e Celina Locks e Rodrigo Faro e Vera Viel estavam entre os 600 convidados. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo e coube a Padre Fábio de Melo dar a bênção aos noivos.
Recentemente, Angélica esteve envolvida em uma polêmica judicial. A apresentadora foi processada por um ex-funcionário que atuava como cuidador de seu pai, que sofreu um AVC em outubro de 2021. O profissional pede uma indenização de R$ 191.674,18. As informações são do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia.
O funcionário trabalhou com a família por 3 anos e 9 meses. Além de cuidar do pai de Angélica, ele também prestava atendimentos à mãe da apresentadora, Angelina Ksyvicks. Ele alega que cumpria jornada 12x36 e trabalhava em dias festivos, mas nunca teve a carteira assinada. O último salário informado seria de R$ 6.600.
Segundo documentos da ação, ele teria sido demitido por mensagem do WhatsApp em julho deste ano. O ex-funcionário acusa Angélica de não pagar verba rescisória, férias e 13º. Agora, ele busca na Justiça indenização por danos morais, reconhecimento do vínculo empregatício, assinatura e baixa da CTPS, aviso prévio de 39 dias, pagamento de salários atrasados e FGTS.
O juiz negou um pedido de audiência online e a expectativa é que Angélica e o ex-funcionário fiquem cara a cara este ano.