Zezé Di Camargo está no olho do furacão após afirmar que as filhas de Silvio Santos “estão se prostituindo” por convidarem Lula e Alexandre de Moraes ao lançamento do canal SBT News. Ainda bem que os anos de muito trabalho garantiram um espaço confortável para o sertanejo descansar e refletir.
Zezé e a esposa, Graciele Lacerda, residem em um triplex luxuoso localizado em Alphaville, bairro queridinho de famosos milionários, como Simone Mendes. Os dois se mudaram para o local em 2022, após anos de obras.
Quem chega no imóvel se depara com portas blindadas e diversas esculturas. Na sala, obras de artes trazem imagens do casal estilizadas em pop art moderno. A decoração luxuosa tem predominância do dourado, que impera da sala ao banheiro.
O triplex conta com diversas opções de lazer, como uma piscina privativa, área gourmet e uma adega toda dourada. Já na suíte do casal, as paredes são brancas, mas sem faltar os detalhes dourados. O local também conta com lareira e televisão.
O banheiro da suíte tem um box gigante e banheira - mais um cômodo onde os detalhes dourados predominam. Mas o destaque são as luzes de LED do lavabo. Já o closet espaçoso de Graciele conta com armários planejados e iluminação especial. Confira registros na galeria de fotos acima!
Após se separar de Zilu, Zezé comprou uma mansão gigante no mesmo bairro. No entanto, a casa nunca foi do agrado de Graciele. Em conversa com seguidores, em 2021, a influenciadora admitiu que não é fã de imóveis muito grandes.
“Era muito grande para a gente, eu não gosto de nada muito grande, dá trabalho. A gente não usufruía nada. Não era algo de nosso agrado... Tinha cômodos que a gente nem frequentava. Conversando com ele, decidimos vender e comprar uma cobertura que a gente possa curtir e aproveitar. Uma coisa mais nossa”, explicou.
Graciele e Zezé dividiram o valor do triplex pela metade. O cantor pagou seus 50% à vista, enquanto o restante foi financiado pela esposa. "Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei", contou à revista Quem.