Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

José Fidalgo lutará pelo amor de Bruna Marquezine em nova novela.Conheça o ator!

Compartilhe no Facebook
José Fidalgo é um ator português de 38 anos que fará a sua estreia na TV brasileira em 'Deus Salve o Rei', novela substituta de 'Pega Pega'
12 fotos
Iniciar o slideshow
José Fidalgo é um ator português de 38 anos que fará a sua estreia na TV brasileira em 'Deus Salve o Rei', novela substituta de 'Pega Pega'
Galã português estreia no Brasil em 'Deus Salve o Rei' como o nobre Constatino, que tentará conquistar Catarina

Os portugueses estão com tudo nas novelas da Globo! Além de Bruno Cabrerizo, protagonista de "Tempo de Amar", que apesar de brasileiro fez uma longa carreira em Portugal, vários portugueses estão se destacando na telinha. O 'gajo' do momento é o galã José Fidalgo, que fará o seu primeiro trabalho no Brasil na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", como um nobre apaixonado por Catarina (Bruna Marquezine). O rapaz lutará para conquistar a jovem, mesmo ela sendo apaixonada pelo príncipe interpretado por Rômulo Estrela. No seu país, José é sinônimo de beleza e faz sucesso entre o público feminino pelos seus personagens na ficção.

Além de ator, José Fidalgo é modelo e exibe boa forma nas redes sociais ao 38 anos

Natural de Lisboa, o ator de 38 anos é conhecido em Portugal pela sua beleza marcante e também por protagonizar campanhas publicitárias de grandes marcas. Apesar de estrear na TV em 2001 como Antônio na novela "O Olhar da Serpente", ele ganhou destaque como ator em 2011, quando foi o protagonista da novela "Rosa e Fogo" por começar como vilão na trama e terminar como herói. Além de atuar, assim como Henri Castelli, o ator tem uma grande paixão por motos e constantemente compartilha com os seus seguidores diversos momentos pilotando o automóvel.

Ator é separado e pais de dois filhos

O status de relacionamento de José Fidalgo é um mistério para a imprensa portuguesa, mas de acordo com o site "MSN" de Portugal, ele vive um relacionamento bem discreto com a atriz portuguesa Oceana Basílio. O ator já foi casado com a empresária portuguesa Fernanda Marinho entre 2007 e 2013 e teve Lorenço, filho fruto dessa união, atualmente com 8 anos. Ele também é pai de Maria, de 3 anos, da sua relação com a arquiteta moçambicana Nádia Nóvoa.

'É a realização de um desejo antigo', declara José Fidalgo sobre fazer novelas no Brasil

Medo, insegurança, ansiedade? Nada disso! Fidalgo contou em entrevista à revista "Caras" de Portugal que está realizando o sonho de trabalhar no Brasil: "É a realização de um desejo antigo. Já fazia planos e tenho me dedicado cem por cento a este projeto, como faço em todos os trabalhos". O ator, assim como Marina Ruy Barbosa, que já afirmou estar animada para a novela, entregou a sua felicidade pela escalação: "Estou muito orgulhoso de entrar numa novela da Globo. O horário das sete ainda me deixa mais feliz e preparado para vestir a pele do Constantino. Espero sinceramente que o público braseiro goste do meu trabalho".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.