Inclua franja no seu look: roupas, bolsas e mais peças com detalhe da moda
Publicado em 14 de outubro de 2020 17:39
Por Purepeople
Franja está na moda e você pode incluir já no seu look do dia a dia! A peça traz um ar fashionista até para o visual mais básico. Nas passarelas e no street style, o detalhe se repetiu em bolsas, acessórios, roupas e muito mais. Confira as dicas e inspire-se nos looks!
Franja está na moda. Inspire-se na tendência!
Bolsa com franja e textura handmade está na moda
Jaqueta com franja traz a moda country ao look!
Bota e sapatos com franja pode fazer parte do look
Microbag com franja faz parte da tendência
Franja pequenas na barra de top e saias pode ser uma inspiração
Franja em looks com tecidos como lã estão em alta
Maxibag com franja maximalista é uma aposta trend
Franja em jaqueta estilo country está em alta
Franja minimalista na barra de saias, lenços e vestidos é estiloso
Veja + após o anúncio

A franja está na moda! O detalhe fashionista veem se repetindo com certa constância nas passarelas e no street style, trazendo um glamour especial aos looks básicos e minimalistas, sendo destacada no estilo de séries fashionistas do momento. Aparecendo em diversos comprimentos, desde os mais curtinhos até os alongados, as pontas carregam uma leveza especial ao visual. Saiba em que apostar!

Franja atualiza a moda handmade. Adote você também!

Que tal incluir a franja em um look handmade? O visual artesanal está em alta nos desfiles ao redor do mundo e no street style. Combinar esta proposta natural, como os trabalhos em crochê, com a tendência das franjas atualiza o mood, garantindo para uma versão altamente contemporânea. Bolsas máxi e blusas com o detalhe nas pontas apareceram em diversos momentos no universo da moda, por isso vale apostar você também

Micro ou maxibag? Franja combina com os 2 designs

A microbag virou um hit absoluto nos últimos anos, fazendo parte dos looks das celebridades. Esta tendência continua no universo dos acessórios, porém as maxibags vieram ocupar o seu espaço. Ambas as modas antagônicas seguem convivendo no mesmo mundo, provando que há lugar para todos os gostos e identidades. E, para mostrar isso, as franjas aparecem nos dois tamanhos diferentes, alongando e dando um toque de maximalista para ambos.

Franja é hit eterno na moda country: como incluir no look?

É claro que a moda country não poderia ficar de fora da tendência das franjas, afinal, ambas se completam, né? Dessa vez, o detalhe irá se repetir em jaquetas em tons como preto, marrom e bege. Não tem problema em ficar bem característico, a ideia é essa! O objetivo é ornar a peça mais despojada e característica com um look básico, levando mais informação de moda e estrutura fashionista.

Dicas para incluir a franja na roupa

A franja também integrou os looks como vestidos, blusas, tops e saias. Não tenha medo de investir neste detalhe em diferentes peças e até combinar com as cores da temporada. Porém, qual o melhor estilo apostar? Saiba que modelos com franjas menores nas barras da modelagem se repetiram em algumas passarelas ao redor do globo. É a união perfeita entre o minimalismo e o movimento da trend, sabe? Outra opção é investir em tecidos mais encorpados e quentinhos como a lã! Roupas agasalhadas trouxeram este detalhe nas pontas, incluindo uma leveza e um diferencial em toda a produção.

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Lifestyle Moda Tendência Beleza & Estilo Bolsa Principais notícias Beleza
Sobre o mesmo tema
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
Noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares: novos detalhes vem à tona e incluem viagem relâmpago. Descubra!
25 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias