Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fred, tímido, fala sobre aprovação da namorada pelo pai: 'Ele está gostando'

Fred está em alta após a grande atuação na Copa das Confederações. O atacante participou do programa "Bem Amigos", do canal pago SporTV, apresentado por Galvão Bueno, nesta segunda-feira (1), e falou sobre a recepção da torcida após o torneio.

"Fui jantar com minha família e, quando eu entrei no restaurante, todo mundo ficou de pé e me aplaudiu. Isso nunca havia acontecido comigo. Me dá força pra continuar", disse Fred, que afirmou que vai continuar jogando no Brasil. "Só saio se o presidente do Fluminense disser que vou atrapalhar se eu ficar no time", brincou ele.

O atacante da Seleção Brasileira falou sobre o pai, Seu Juarez, que esteve presente nos jogos do Brasil durante o campeonato e ganhou homenagem após o gol na final: o dedo em cima da boca, em referência ao bigode, usado no passado pelo pai.

"Ele faz parte da minha carreira desde que eu era criança. Ele me treinava junto com um amigo. Quando cheguei para fazer meu primeiro teste, os outros meninos já tinham experiência, mas eu não. Mesmo assim, eu estava preparado, pois meu pai já tinha me ensinado o que fazer", contou Fred, chamando o pai pelo apelido de Joá Boleirão.

Galvão, claro, não deixou de falar sobre Ana Gabriela Côrtes, nova namorada do atacante. O apresentador perguntou qual nota Seu Juarez dava para a namorada do atacante. Tímido, Fred limitou-se a responder: "Ele tá gostando", repetiu algumas vezes, com um sorriso aberto. Galvão aproveitou e disse: "E você mais ainda, né?". Vendo que o jogador estava com vergonha, o locutor disse "Ih, ficou vermelho". O pai do craque já havia dito, no programa "Mais Você", que Ana Gabriela é uma princesa. Questionado por Galvão sobre o relacionamento, o craque foi discreto: "Tá legal, tá legal", disse sorrindo.

O romance com a morena moradora de Niterói, na região Metropolitana do Rio, foi confirmado pelo assessor de Fred no último dia 24. "O Fred não queria que a confirmação viesse de nós até porque a menina não faz parte do meio artístico mas, ele sabia que iriam descobrir quem era. É a Ana Gabriela, sim", admitiu o assessor e amigo do jogador, Francis Melo.

Depois de marcar dois gols na vitória da Seleção Brasileira contra a Itália, no último sábado (22), em Salvador, o jogador Fred chamou a atenção ao dedicar suas conquistas fazendo coraçãozinho para a plateia. Ana Gabriela estava ao lado do pai de Fred, seu Juarez, de Francis Melo, e de Rodrigo Barriga, considerado seu irmão de criação, na arquibancada da Arena Fonte Nova, na Bahia. Ela também assistiu a vitória do Brasil contra a Espanha ao lado da família do jogador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.