Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gabi Brandt rejeita críticas por dar selinho nos filhos: 'Eu beijo a hora que eu quiser'

Gabi Brandt rebateu internauta que apontou 'falta de higiene' por beijar Davi e Henri, seus filhos com Saulo Poncio, na boca. A influenciadora ainda ironizou a crítica usando bordão de Karol Conká no 'BBB21': 'Não gostou? Me coloca no Paredão'

Gabi Brandt foi criticada nas redes sociais pelo hábito de dar selinho na boca dos filhos. Mãe de Davi e Henri, cuja semelhança impressiona, a influenciadora rebateu o comentário deixado por uma seguidora em seu Stories do Instagram neste fim de semana.

"É falta de higiene tantas coisas que vocês fazem, beijar na boca da criança é a mais tranquila. O filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga, e eu beijo a hora que eu quiser", disparou Gabi Brandt, ironizando com uns dos comentários feitos por Karol Conká pelo "BBB21" e que virou meme: "Não gostou? Me coloca no paredão".

Saulo Poncio é novamente acusado de traição no casamento

Recentemente, Gabi Brandt foi abordada por fãs durante passeio com Saulo Poncio pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Na mesma semana, eles enfrentaram uma nova polêmica no casamento e o músico foi acusado de traição.

Ex-UM44K nega infidelidade e jogos de poker em SP

Depois de negar harmonização facial, Saulo Poncio desmentiu acusação de infidelidade em viagem para São Paulo para jogar poker.

"Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou a São Paulo, é muito difícil, Eu só vou à negócios. Vocês sabem como é o mundo das fofocas. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker e quero ver algum embasamento pelo menos", disse.

"Eu subo no púlpito para pregar, para falar sobre o meu testemunho, que é a coisa mais linda, que meus amigos admiram, minha família admira, meu pai admira, minha esposa admira. Vencemos muitas coisas, não estamos aqui à toa. Não posso deixar que essas coisas pequenininhas venham derrubar uma coisa maravilhosa que Deus fez na minha vida e nas nossas vidas", completou.

Gabi e Saulo ficaram separados por meses em 2020

Essa é a primeira vez que Saulo Poncio se manifesta mediante a polêmica de traição. No ano passado, os dois se separaram temporariamente e confirmaram a volta do casamento publicamente. "O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter", declarou o músico na época.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.