Gabi Martins responde críticas por mudança no rosto com novas fotos: 'Deixem que falem'
Publicado em 11 de maio de 2021 15:29
Por Bruna Vilar
Gabi Martins se pronunciou sobre as críticas que vêm sofrendo após mudança no rosto nesta terça-feira (11). A sertaneja publicou uma série de fotos exibindo o novo visual e aproveitou para dar um 'recado' ao público: 'Deixem que falem'. Confira!
Gabi Martins dá 'resposta' a críticas por mudança no rosto: 'Ninguém nunca está satisfeito'
Internautas comparam rosto atual de Gabi Martins com fotos antigas da sertaneja
Veja o antes e depois do rosto de Gabi Martins. Foto!
Gabi Martins aparece com maxilar mais definido e web aponta harmonização facial
Gabi Martins se pronuncia após crítica ao novo visual: 'Deixem que falem'
Visual antes da fama de Gabi Martins foi usado como parâmetro para comparação
Gabi Martins se submeteu a alguns procedimentos estéticos para mudar o visual
Namorada de Tierry, Gabi Martins chegou a fazer harmonização facial com o cantor
Gabi Martins também mudou a cor dos cabelos, ficando morena
A mudança de visual de Gabi Martins incluiu silicone nos seios, lipo e enxerto no bumbum
Veja + após o anúncio

Gabi Martins surgiu com rosto diferente em novas fotos e chamou atenção da web, que não aprovou a mudança de visual da sertaneja e ex-BBB. As críticas chegaram até a namorada de Tierry, e ela fez questão de dar um recado aos internautas em seu perfil nas redes sociais. "Ninguém nunca está satisfeito", começou. "Julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz pra agradar a si mesma, é o que importa!".

De janeiro até maio deste ano, a cantora passou por pelo menos três cirurgias estéticas (silicone, lipoescultura e enxerto no bumbum), fez preenchimento labial e se submeteu à harmonização facial com o namorado.

Gabi Martins rebate críticas por mudanças no rosto. Confira!

A "mineirinha" não mencionou os comentários que vêm recebendo, mas deu um recado direto para quem critica sua nova aparência. "Se você faz por você e pra você, deixem que falem", aconselhou a quem é alvo de falas da mesma natureza. "Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!", concluiu a intérprete de "Neném".

Com o desabafo, a nova morena do sertanejo publicou uma série de fotos suas exibindo o novo visual em ensaio fotográfico recente. De blazer oversized laranja, Gabi posou para a câmera ostentando maxilar e queixo mais definidos, lábios carnudos e os fios castanhos. Confira a seguir - é só passar pro lado para conseguir ver todas as fotos:

Gabi Martins ganha jantar romântico de Tierry: '4 meses de namoro'

Na vida pessoal, Gabi Martins só tem motivos para comemorar. Ela completou 4 meses de namoro com Tierry e ganhou uma surpresa do cantor: um jantar romântico no quarto com velas, pétalas de rosas espalhadas pelo cômodo e um violinista particular. A ex-BBB foi recebida com música instrumental e um caminho de rosas, que levava até a mesa organizada pelo intérprete de "Rita".

"Ai, que lindo", vibrou a morena. Ela gravou parte da noite especial e mostrou alguns detalhes da decoração, com destaque para as frases escritas nos balões de festa personalizados. Neles, foi possível ler "Você hackeou meu coração" e "Gabi e Tierry". "Meu namorado é fod*", afirmou Gabi ao elogiar o cantor com quem quer casar e ter três filhos.

O jantar romântico foi uma retribuição à surpresa de aniversário que a artista fez semanas antes, em comemoração aos 32 anos do cantor. Tierry seguiu até estética parecida com a do evento organizado pela morena, decorando um quarto de casal para os dois com rosas e dizeres românticos. Na ocasião, a cantora foi chamada de "brega" e disse não se importar com as críticas.

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Instagram dos famosos Redes sociais Mudança de visual Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
'Não passo pano para macho escrot*': Depois de Dado Dolabella, Gagliasso, Loreto e Cauã Reymond são criticados por Luana Piovani
11 de janeiro de 2024
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias