Gaby Amarantos vibra com boa forma e fala de namoro com cineasta: 'Me achando'
Publicado em 11 de dezembro de 2014 11:00
Por Purepeople
Gaby Amarantos está feliz da vida! A cantora é só sorrisos ao falar da vida mais saudável que conquistou após perder 12 kg durante sua participação no quadro "Medida Certa" do "Fantástico", em 2013, e vem mantendo a boa forma. A artista mudou os hábitos alimentares e já perdeu outros 7 kg recentemente. Com novas medidas, ela tem exibido a silhueta em looks ousados e está cheia de motivos para comemorar. "Estou me achando toda (risos). Uso barriga de fora, biquíni, saia-lápis e tudo mais. Hoje, tudo cai melhor. Eu já era abusada antes, mas fiquei um pouco mais agora. Estou me sentindo poderosa elevada à décima potência", declarou a cantora, em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quinta-feira (11). Em agosto, ela mostrou a cintura bem mais fina durante uma participação em um show de Simony. Gaby Amarantos vive novo amor e se derrete: 'Muito feliz' Cheia de autoestima, Gaby, que já precisou passar por uma cirurgia nos seios para a retirada de um
Gaby Amarantos comemora namoro com cineasta inglês: 'Felizes'
Gaby Amarantos perdeu 12 kg após participar do 'Medida Certa', quadro de 'Fantástico', em 2013, e mantém a boa forma: 'Meu apetite mudou'
Gaby Amarantos deixa as pernas de fora em programa de Eliana no SBT. Cantora perdeu 7 kg recentemente
Mais magra, Gaby Amarantos diz: 'Uso barriga de fora, biquíni, saia-lápis e tudo mais. Hoje, tudo cai melhor'
Gaby Amarantos vibra com manutenção de peso após emagrecer no 'Medida Certa': 'Eu já era abusada antes, mas fiquei um pouco mais agora. Estou me sentindo poderosa elevada à décima potência'
Gaby Amarantos vibra com nova silhueta após emagrecer: 'Uso barriga de fora, biquíni, saia-lápis e tudo mais. Hoje, tudo cai melhor. Eu já era abusada antes, mas fiquei um pouco mais agora'
Veja + após o anúncio

Gaby Amarantos está feliz da vida! A cantora é só sorrisos ao falar da vida mais saudável que conquistou após perder 12 kg durante sua participação no quadro "Medida Certa" do "Fantástico", em 2013, e vem mantendo a boa forma. A artista mudou os hábitos alimentares e já perdeu outros 7 kg recentemente. Com novas medidas, ela tem exibido a silhueta em looks ousados e está cheia de motivos para comemorar.

"Estou me achando toda (risos). Uso barriga de fora, biquíni, saia-lápis e tudo mais. Hoje, tudo cai melhor. Eu já era abusada antes, mas fiquei um pouco mais agora. Estou me sentindo poderosa elevada à décima potência", declarou a cantora, em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes", publicada nesta quinta-feira (11). Em agosto, ela mostrou a cintura bem mais fina durante uma participação em um show de Simony.

Gaby Amarantos vive novo amor e se derrete: 'Muito feliz'

Cheia de autoestima, Gaby, que já precisou passar por uma cirurgia nos seios para a retirada de um nódulo, também comemora uma nova fase no amor. Há poucos meses, ela apareceu em uma festa com o namorado, Gareth Jones, e teceu elogios ao falar do romance. Inglês, Gareth é cineasta e chegou ao Brasil para rodar um filme no Pará, onde se conheceram.

"Ele ficou muito tempo em Belém rodando um longa sobre a vida dos Ribeirinhos da Amazônia. Ouvi sobre o projeto e quis conhecer esse homem que abriu mão de uma vida europeia para vir para cá e achar que essa vida simples da Amazônia é a coisa mais incrível. Quando nos encontramos, nos apaixonamos. Estamos muito felizes", derreteu-se.

E nem o idioma tem atrapalhado a comunicação do casal. Gaby conta que tem tido o oportunidade para aprender a língua e brincou. "Agora tenho um professor particular. Posso dizer que estou aprendendo línguas (risos). Ele fala português superbem e me ajuda muito com o inglês. Compra livro, baixa aplicativo e fica me ensinando. Pedi tanto a Deus para aprender inglês e um namorado que Ele me mandou os dois juntos", comemorou.

Cantora quer viajar para conhecer família do namorado

O namoro está indo tão bem que o próximo passo para estreitar relações com Gareth é viajar para a terra natal do cineasta onde vai conhecer sua família. "No primeiro semestre do ano que vem, quero ir lá conhecer um pouco também da vida dele, pois ele já conhece muito da minha", disse Gaby.

Questionada se o namoro é temperado com ciúme, Gaby é enfática ao dizer que o cineasta não é ciumento. "Ele é muito tranquilo. O europeu tem outra cabeça. Ele também é artista e tem uma vida parecida com a minha. Ele me dá muita força e nos completamos".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Música Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias