Filho de Bruno Gagliasso, Bless é homenageado pelo pai com tatuagem no braço
Publicado em 23 de outubro de 2019 08:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bruno Gagliasso aumentou o número de tatuagens pelo corpo. O ator homenageou o filho, Bless, de 4 anos, com uma tatuagem no braço em desenho feito por tatuador alemão. 'Perfeição!', disse um seguidor do marido de Giovanna Ewbank. 'Ficou maravilhoso', completou outro. Entre as tattoos, Bruno também já eternizou o rostinho da filha mais velha, Títi, de 6 anos.
Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi homenageado com tatuagem pelo pai
Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless ganhou homenagem do pai e impressionou os fãs: 'Perfeição'
Bruno Gagliasso compartilhou o momento no qual tatuava o rosto do filho, Bless, no braço
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aumentaram a família em julho de 2019 com a chegada de Bless, de 4 anos
Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless mostra que puxou a irmã, Títi, de 6 anos, no quesito estilo
Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless curtiu férias no Ceará com os pais e irmã
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já falam de racismo com a filha, Títi, de uma maneira lúdica: 'Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles'
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tiveram momentos de romance durante férias no Ceará
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso fez mais uma tatuagem em seu corpo. Dessa vez, o marido de Giovanna Ewbank prestou uma homenagem ao filho, Bless, de 4 anos, em seu braço esquerdo. O menino passou a integrar a família em julho após ser concluído o processo de adoção no Malawi, na África. Em abril do ano passado, Bruno já havia feito um desenho também no membro superior para homenagear a filha, Títi, de 6 anos. O ator recorreu ao tatuador alemão Ben Tats. "Tive que rabiscar", escreveu na legenda da imagem postada em seu Instagram.

Tatuagem com rosto do filho de Bruno ganhou elogios: 'Perfeição'

Para poder fazer a homenagem ao filho, o marido da youtuber levou uma foto do caçula divulgada logo após a chegada do menino ao Brasil. O realismo da tattoo impressionou os seguidores do ator. "Ficou maravilhoso", disse um internauta. "Espetacular", elogiou Thiago Fragoso. "Te amo", se derreteu Giovanna. "Demais", "perfeição" e "lindo" foram outros adjetivos usados pelos usuários da rede social. Há quase quatro anos, o humorista Wellington Muniz também eternizou no corpo o rosto da filha, Valentina, hoje com 5 anos.

Filho de Giovanna e Bruno mostrou estilo em viagem

Ao que tudo indica, Bless puxou à irmã quando o assunto é estilo. Durante recente viagem por Jericoacoara, no Ceará, o menino esbanjou fofura ao combinar macacão com bonezinho. "Coisa mais linda do mundo!", aprovou Regina Casé. "Quem aguenta? Lindo demais!", apontou Nanda Costa. Ainda durante os dias de descanso, Giovanna se divertiu com os filhos ao saltar em uma lagoa daquela região. "Gente, eu estou chocada! Não tinha ideia de que existia uma coisa tão linda como essa. Maravilha", se encantou a atriz ao chegar em Buraco Azul de Caiçara.

Giovanna já conversou com a filha sobre racismo

Durante entrevista para a revista "Crescer", a youtuber contou que já teve conversa com Títi sobre questões ligadas ao racismo. "A gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", afirmou. "Nós nos importamos em estar sempre mostrando a ela autores, protagonistas de histórias infantis e referências de artistas negros para que ela cresça e se inspire neles. Mas tudo de um jeitinho especial, porque estamos falando com uma criança e é importante que seja de maneira lúdica e suave", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos Bruno Gagliasso
Sobre o mesmo tema
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
Meio milhão de reais: influenciadora acusada de racismo contra Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, deve pagar fortuna à família famosa
8 de fevereiro de 2024
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com uniforme da Seleção em foto publicada pelo pai: 'Vamos, Brasil'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias