Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Geisy Arruda sofre cobrança estética e cita 'padrão Bruna Marquezine'. Entenda!

Geisy Arruda contou que é alvo de críticas por causa do corpo e relatou que a cobrança para ter o físico magro é constante. 'Vendem uma beleza para a gente, um 'padrão Bruna Marquezine', que é muito difícil de ter', disse a modelo. Saiba mais!

Empoderada, Geisy Arruda foge de padrões de beleza. Apesar de usar a visibilidade para discutir pressão estética, a modelo é alvo de críticas por causa do corpo. Segundo a influencer, ela não luta contra a balança, principalmente na quarentena. "Nesse momento, o importante é ter saúde", disse ao "Yahoo!". Mas a cobrança para ter o físico magro é constante. "Sou cobrada o tempo todo. Nós somos muito cobradas em relação à estética. Vendem uma beleza para a gente, um 'padrão Bruna Marquezine', que é muito difícil de ter. E você começa a achar que se você não tem os 'gominhos' da Bruna Marquezine, você não é linda", comentou.

Geisy Arruda fala sobre relação com corpo

Geisy afirmou que que está "bem longe" de ter o abdômen de Bruna Marquezine e que se sente poderosa na própria pele. "Bruna tem a beleza dela e você tem a sua. Há quem goste da Bruna e há quem goste do seu jeito também", destacou. A youtuber admitiu também que nem sempre a autoestima está lá em cima. "Não sou mulher fatal o tempo inteiro", admite. "No meu período de menstruação, por exemplo, eu fico um caco. É uma sensação terrível. Fico inchada, com espinhas... Mas acontece. Abro um vinho, lembro de um dia legal, de uma viagem legal, acendo um incenso e coloco essa energia para fora", detalhou.

Modelo chama a atenção para importância da união feminina

Em meio à loucura das redes sociais, Geisy sofre com ataques machistas principalmente vindo de mulheres e reclamou da falta de sororidade entre elas. "Me magoa muito saber que a gente não consegue se respeitar. Na prática, a sororidade está bem longe de ser algo possível. Nossa sociedade é muito machista e as nossas mulheres foram criadas de uma forma muito machista. As mulheres enxergam as outras como inimigas. A gente precisa se juntar, se unir para controlar o mundo", opinou.

Influencer comenta exposição na internet

Além de escrever e falar sobre sexo, Geisy compartilha fotos sensuais e fetichistas no Instagram, o que causa grande descontentamento em alguns internautas. "Infelizmente eu já estou acostumada. Há muitos anos eu lido com ofensas principalmente vindo delas (mulheres). Quando uma mulher resolve tomar as rédeas da sua vida e se libertar de uma sociedade extremamente machista e opressora, assumir a liberdade, ser dona do seu corpo, da sua vida, da sua vagina, ela realmente incomoda. Eu fico feliz que algumas mulheres são realmente livres", declarou em outra ocasião à "Marie Claire".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.