Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Geisy Arruda usa cabelo frisado e mostra visual para os seguidores: 'Leãozinho'

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda publicou fotos em que aparece com o cabelo ondulado e usando uma lingerie sensual. Em outra imagem, a influencer surge poderosa com uma taça de vinho na mão. 'Uma mulher com sua taça de vinho não quer guerra com 'quase' ninguém', falou.

Geisy Arruda surpreendeu os seguidores com visual diferente nesta segunda-feira (27). A modelo publicou uma foto em que aparece com o cabelo frisado e usando uma lingerie sensual. "Leãozinho", disse. Na imagem, a influencer também surge poderosa com uma taça de vinho na mão. "Uma mulher com sua taça de vinho não quer guerra com 'quase' ninguém", falou. Os seguidores, claro, foram só elogios à Geisy. "Mulherão", comentou um. "Gata e sexy", destacou outro. "Você representa a beleza da mulher brasileira", afirmou um terceiro.

Geisy Arruda fala sobre padrões de beleza

Em entrevista recente ao Purepeople, Geisy abriu o coração ao falar dos padrões impostos pela sociedade em relação a beleza. "Acho chato, desnecessário e desumano. Fico triste em saber que mulheres alimentam isso porque as cobranças vem principalmente de outras mulheres. Esse culto ao corpo perfeito está impregnado na nossa sociedade. Propagandas de biquínis ou maquiagem são sempre mulheres perfeitas", pontuou a youtuber.

Modelo é bem resolvida com seu corpo

Exemplo de empoderamento para os fãs, Geisy se mostrou bem resolvida com o espelho. "Uma mulher tem bebê, a atriz com uma semana está com a barriga chapada e você olha e fala 'poxa, estou há quatro meses tentando recuperar minha barriga e não consigo, mas a atriz recuperou em uma semana'. Então, não compactuo com isso. Acho extremamente ruim. Se você não tiver uma estrutura psicológica de entender que você tem que se aceitar, ser feliz com o seu corpo, isso faz muito mal", declarou.

Influencer fala sobre ser considerada um símbolo sexual

Geisy detalhou ainda sua rotina de cuidados durante a quarentena. "Nos dias que tenho live ou gravação para meu canal no YouTube, faço uma maquiagem, me arrumo, mas isso não é todos os dias. No começo da quarentena me arrumava muito mais, descoloria pelos... De vez em quando tomo sol, mas nada que eu precise acordar e fazer algo para estar linda. Eu acordo, respiro, tomo o meu café e vejo o que posso fazer para que meu dia seja bom. Não sou escrava de um padrão de beleza. Apesar das pessoas me verem como símbolo sexual – e eu não vejo problema nisso, até gosto –, eu vivo perfeitamente bem", garantiu.

Vale lembrar que Geisy Arruda está prestes a lançar um novo livro de contos eróticos: "Desejo Proibido". A obra terá histórias inspiradas em fatos reais, vividos em suas férias na Europa, no começo do ano.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.