Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda dá detalhes sobre novo livro: 'Cheio de histórias picantes'. Veja!

'Desejo Proibido' é o segundo livro de contos eróticos de Geisy Arruda. O primeiro, 'O Prazer da Vingança', foi lançado pela modelo no fim de 2019. Saiba mais!

Geisy Arruda vai lançar o livro digital "Desejo Proibido" na próxima quarta-feira (5). Após o sucesso de "O Prazer da Vingança", a modelo adiantou que a nova obra é combinação de sexo e fetiche. "Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém, o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista", falou.

Geisy Arruda lança segundo livro de contos eróticos

O livro digital de 105 páginas reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias. Geisy revelou que alguns contos são verídicos. "Escrevi o livro durante a quarentena. Foi muito difícil pensar putaria enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o coronavírus. Sinto-me realizada só em ter conseguido o feito de escrever o livro! Espero que todos gostem e gozem muito com ele", disse a influencer, exemplo de empoderamento para os fãs e seguidores.

Modelo fala do dia a dia na quarentena

Geisy está acostumada com uma rotina de viagens e participações em eventos e programas de TV. Com a quarentena para conter a pandemia da covid-19, os compromissos profissionais foram adiados, mas o trabalho continua. "Escrevi um livro durante a pandemia. São 13 contos eróticos. Tinha dias que conseguia escrever, outros nem conseguia pegar no lápis ou caneta para fazer um rascunho. Demorei cerca de dois meses para finalizar. Faço lives e é uma forma de se comunicar. Os vídeos para o meu canal também gravo uma vez por semana", detalhou ao Purepeople em entrevista recente.

Influencer avalia sucesso de fotos na web

Geisy também mantém a rotina de sensualização durante o confinamento. "Eu tenho uma estrutura de corpo grande, medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas. As minhas fotos – eu acredito – que fazem mais sucesso não pelo meu corpo em si, mas pela minha personalidade, pela mulher que represento, por expressar minhas opiniões, ser livre sexualmente, ser uma escritora de contos eróticos... é um pacote! Se você é uma mulher ousada, segura, isso automaticamente passa para as fotos. Então, não é só o corpo que eles admiram: é mulher que está ali. Aquele atrevimento, abuso e sedução. A mulher poderosa que se impõe, que pede respeito, isso tudo faz parte. É um conjunto!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.