Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lingerie, biquíni e fantasia sexual: Geisy Arruda abusa da sensualidade em looks

Sinônimo de sensualidade, Geisy Arruda esbanja autoestima e exalta o poder feminino. Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a modelo posta fotos dos ensaios ousados e leva os fãs à loucura a cada nova publicação. Confira!

Geisy Arruda é sinônimo de sensualidade. Na web, a modelo esbanja autoestima e faz questão de exaltar o poder feminino. Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a influencer prepara ensaios ousados e leva os fãs à loucura com boa forma a cada nova publicação. Antenada, a youtuber aposta nas tendências de moda em seus looks, sem deixar de lado a personalidade. Geisy se tornou conhecida no fim de 2009 como a aluna que foi expulsa de uma universidade em São Bernardo do Campo, São Paulo, por usar um vestido curto. Desde então, a ex-estudante de Turismo se reinventou profissionalmente e conseguiu se manter na mídia.

Falar sobre sexo não é tabu para Geisy Arruda

Com selfies usando lingerie, memes sobre masturbação e dicas de fetiches, Geisy se aventura em novos contos eróticos com o livro digital "Desejo Proibido", continuação de "O Prazer da Vingança", lançado no ano passado. "Faço questão de escrever putaria com uma história, porque nada me brocha mais do que ver filmes pornôs que não têm história alguma. As pessoas se olham, gozam e acabou. Gosto do contexto, das preliminares e trago isso para o meu livro", disse ao "Uol". Não são todas as histórias escritas por Geisy que têm um paralelo com a sua vida. Ela tenta se proteger, mas afirmou já estar acostumada ao cancelamento: "Sou cancelada há mais de dez anos! Já estou vacinada contra o cancelamento".

Contos eróticos são inspirados em situações reais

Sexo no avião, por exemplo, é um fetiche clássico e que será contemplado na obra. Depois de fazer uma imersão no mundo do BDSM [Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo], Geisy experimentou por alguns dias uma peça chamada "cinto da castidade", que consiste em, literalmente, trancar as partes íntimas com um cadeado. Outra história do livro é uma suruba da personagem com mais de 20 pessoas. A loira adora participar de swings, mas reconhece que nem sempre é confortável quando é reconhecida. Nessas horas, ela prefere ser anônima, mesmo.

Modelo manda recado para os críticos

Geisy também falou sobre as críticas que recebe quando posta fotos ousadas. "Recebo ofensas nas minhas redes, principalmente de mulheres, o que me deixa triste porque defendo liberdade de expressão. É impossível agradar a todos na internet, então, meu conteúdo é para quem gosta de mim. E para quem não gosta o meu conselho é: 'Vá se masturbar e pare de encher o meu saco'", disparou. "As críticas são de pessoas que não conseguem separar uma mulher que lida bem com a sexualidade e seu corpo. Não sou objeto sexual, sou uma mulher livre! Por ser uma mulher livre, posto a foto que quiser. Meu excesso de liberdade soa até como uma afronta para as pessoas mais conservadoras. São elas que acabam me criticando", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.