Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Geisy Arruda responde crítica sobre foto: 'Meu corpo, minhas regras'. Entenda!

Cheia de autoestima, Geisy Arruda rebateu comentário negativo sobre fotos sensuais na web. 'Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi a deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!', falou a modelo

Geisy Arruda sempre compartilha fotos do corpo em seu Instagram. Nesta terça-feira (7), a modelo usou a rede social para rebater sobre as críticas que recebe quando posta cliques mais sensuais. A influencer deixou o bumbum de fora em foto de biquíni fio-dental e escreveu: "Vou contar uma coisa para vocês: eu sou uma menina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou muita paulada na vida desde cedo e aprendi que meu corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi a deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar!", iniciou.

Geisy Arruda responde comentário de internauta

A autoestima de Geisy, aliás, está lá em cima. A youtuber não liga para os críticos de plantão. "Então o foda-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher foda. Aos homens que não 'respeitarão e as mulheres que irão me julgar', meu foda-se tá sempre ligado. Segue", concluiu. Tudo começou após a mensagem de uma internauta em uma das fotos de Geisy. "Você é uma mulher bonita e acho que sinceramente você não precisava se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba. Mais acho muito feio essa exposição", afirmou a usuária.

Modelo reage a crítica: 'Preconceito e julgamento'

A seguidora, então, expôs seu ponto de vista: "Porque acaba que os homens não tenha respeito com você. Tanto de homem que vem aqui e só fala asneiras. Tenho certeza que você tem capacidade de vencer na vida, sem esse tipo de conteúdo. Fica com Deus e que Deus te abençoe". Sem papas na língua, Geisy não deixou barato e rebateu o comentário negativo. "Você não tem que 'achar' nada. Só cuida da tua vida. Faz teu corre, paga tuas contas. Ajuda quando puder o próximo e tá de boa! Não coloque Deus no meio do seu preconceito e julgamento. Deus não merece!", disparou.

Influencer aponta plásticas no corpo

Em recente entrevista ao Purepeople, Geisy se afirmou satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo. "Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais. É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.