Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda explica look ousado em foto: 'Body básico para ir ali comprar pão'

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda arrancou elogios dos seguidores no Instagram depois de publicar uma foto usando apenas um body transparente. Confira!

Geisy Arruda recebeu elogios dos 2,3 milhões de seguidores no Instagram. Nesta quinta-feira (23), a modelo publicou uma foto em que aparece usando um look transparente e sensual. Na imagem, a influencer usou as mãos para cobrir os seios e brincou com a ousadia da peça. "Um body básico pra ir ali comprar pão", provocou. Geisy também posou de costas, com o bumbum em evidência, e mencionou o seu novo livro. "Já contei pra vocês que meu livro de contos eróticos 'Desejo Proibido' será lançado em agosto?", perguntou.

Livro de Geisy Arruda terá temas considerados tabus

Em breve, Geisy vai lançar um novo livro de contos eróticos. Na web, a youtuber adiantou que a obra terá temas considerados tabus. "Meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b... menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?", disparou.

Modelo é criticada por conto de incesto

Geisy também se defendeu de críticas após dizer que uma das histórias vai narrar a aventura sexual de uma mãe com uma filha. "Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco. Se eu for escrever o politicamente correto, a gente não fala sobre traição, porque traição é [considerada] errado pela sociedade. A gente não fala de dar para 20 caras porque não é 'adequado'. Querer c... regra para cima de mim, não vai rolar. A literatura erótica é para quem gosta de sexo. Não tem pedófilo, não tem criança. É uma mãe e uma filha juntas. (...) No meu conto, todo mundo que participa está a fim, é maior de idade e vacinado", explicou.

Influencer rebate comentários sobre fotos ousadas

Em recente entrevista ao Purepeple, Geisy valorizou o seu biotipo e destacou que vê empoderamento em fotos sensuais. "Eu tenho uma estrutura de corpo grande, medidas grandes, a típica mulher brasileira com curvas. As minhas fotos – eu acredito – que fazem mais sucesso não pelo meu corpo em si, mas pela minha personalidade, pela mulher que represento, por expressar minhas opiniões, ser livre sexualmente, ser uma escritora de contos eróticos... é um pacote! Se você é uma mulher ousada, segura, isso automaticamente passa para as fotos. Então, não é só o corpo que eles admiram: é mulher que está ali. Aquele atrevimento, abuso e sedução. A mulher poderosa que se impõe, que pede respeito, isso tudo faz parte. É um conjunto", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.