Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda aposta em biquíni de crochê para fotos e valoriza corpo em look

Compartilhe no Facebook
Geisy Arruda apostou em um biquíni de crochê para fotos e colocou o bumbum para jogo usando look moda praia. A peça valorizou o corpo da influencer. Veja!

Geisy Arruda adora publicar fotos sensuais nas redes sociais e deixa os seguidores babando a cada nova publicação. A modelo foi clicada em momento sexy e colocou o bumbum para jogo usando um biquíni fio-dental em crochê durante viagem para Cuiabá (MT). No clique, a youtuber surge no meio do mato e um boi a observa ao longe. "A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. Moça da cidade é assim, matuta", escreveu a influencer, bem-humorada, no Instagram nesta quarta-feira (16).

Geisy Arruda conta como lidava com vida sexual

Em entrevista recente, Geisy Arruda contou que passou a olhar de outra forma para a sexualidade desde o dia em que foi humilhada por usar um vestido curto e justo na sala de aula de uma universidade de São Paulo. "Tive uma desconstrução nos últimos dez anos absurda sobre a sexualidade. Eu tinha o mesmo comportamento de muitas mulheres que me criticam hoje", afirmou a autora do livro de contos eróticos "Desejo Proibido".

Modelo diz que foi criada em sociedade conversadora

Geisy, então, destacou: "Fui criada nesta sociedade conservadora em que a mulher tem que se comportar, não pode transar no primeiro encontro porque o homem não vai valorizá-la, não pode mostrar que tem muita experiência na cama para o parceiro não achar que ela não tem valor por ter transado com muitos caras... É uma sociedade em que as mulheres têm que reprimir suas vontades para não serem chamadas de vulgares, que por sinal é uma palavra que eu odeio".

Youtuber sofre ataques machistas de mulheres

Geisy falou também que a maior parte de seus hartes é mulher. "Dez anos atrás sofri preconceito por usar roupa curta, hoje sofro porque escrevo contos eróticos, porque transo no primeiro encontro, porque defendo masturbação feminina, porque não sou casada, não tenho filhos. Preconceito é quase um sinônimo de Geisy Arruda, já estou acostumada. É diário. Mas o que me deixa mais triste é quando as mulheres me insultam. E elas são a maiora dos haters", relatou.

Influencer avalia críticas e cita Anitta

Embora sofra preconceito, Geisy Arruda não se abala. "Acho que ninguém precisa me amar e concordar com o meu estilo de vida, mas não precisa me diminuir e esculhambar. Existe essa mania de diminuir mulheres lindas como a Anitta, que trocam sempre de namorado. Acho isso incrível, que bom que a Anitta troca de namorado o tempo todo. Sinal que ela está viva, feliz e livre", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.