Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geisy Arruda usa cabelo ondulado e vestido com decote em lançamento de livro

Geisy Arruda lançou o segundo livro digital 'Desejo Proibido' em uma live multiplataformas. Para divulgar a obra, a modelo usou o cabelo ondulado e investiu em um vestido justo ao corpo. Saiba mais!

Geisy Arruda lançou o segundo livro de contos eróticos, "Desejo Proibido", na noite desta quarta-feira (5). Para participar de uma live, a modelo usou o cabelo ondulado e investiu em um vestido justo ao corpo. O look valorizou as curvas da influencer. "Que bumbum", notou um fã. "Mulherão", falou outro. "Sexy", elogiou um terceiro. A obra, segundo Geisy, é uma combinação de sexo e fetiche. "Alguns contos são verídicos e são histórias vividas por mim. Também misturo com histórias que crio na minha mente. O legal disso é que a pessoa que lê não consegue adivinhar o que aconteceu realmente na minha vida", disse à "Quem".

Geisy Arruda sofre críticas outras mulheres

Dona de uma forma física que a faz sempre se destacar nas redes sociais, Geisy relatou que a maioria dos comentários ofensivos é feita por outras mulheres. "O que me deixa mais triste é quando as mulheres me insultam. E elas são a maioria dos haters. Acho que ninguém precisa me amar e concordar com o meu estilo de vida, mas não precisa me diminuir e esculhambar. Existe essa mania de diminuir mulheres lindas como a Anitta, que trocam sempre de namorado. Acho isso incrível, que bom que a Anitta troca de namorado o tempo todo. Sinal que ela está viva, feliz e livre", comentou.

Influencer conta como lida com preconceito no dia a dia

Conhecida por sua sinceridade, Geisy tem muita autoconfiança e confessou que sua postura incomoda muitas pessoas. "Sofro preconceito desde que saí do útero da minha mãe. Ser mulher me faz ser uma sobrevivente. Dez anos atrás sofri preconceito por usar roupa curta, hoje sofro porque escrevo contos eróticos, porque transo no primeiro encontro, porque defendo masturbação feminina, porque não sou casada, não tenho filhos. Preconceito é quase um sinônimo de Geisy Arruda, já estou acostumada. É diário", afirmou.

Modelo fala abertamente sobre liberdade sexual

Geisy disse também que quer ajudar mulheres a encontrar a liberdade sexual. "Uma mulher como eu, que fala abertamente sobre sexo, prazer, orgasmo e fetiches ainda choca um pouco. Mas fico feliz em mexer nessa ferida e talvez ajudar algumas mulheres que talvez nunca conseguiram chegar ao orgasmo e nem sabem o que é isso. Acho que toda a mulher tem que se colocar em primeiro lugar, tem que assumir que tem desejos e também quer alcançar o seu prazer. Recebo muito feedback de mulheres que melhoraram suas vidas sexuais após meus conselhos. Quando vejo mensagens de mulheres que seguiram as minhas dicas e falaram que deu certo, aquilo me faz muito feliz. Mesmo sendo criticada, nunca desistir de fazer com que as pessoas falassem mais abertamente sobre sexo", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.