Gente como a gente! 5 momentos em que Gusttavo Lima deu show de humildade
Publicado em 3 de novembro de 2019 08:20
Por Patrícia Dias
Conhecido como 'embaixador' pelos fãs, Gusttavo Lima protagonizou ao longo do ano diversos momentos em que interagiu de forma bem-humorada e solidária com o público. O cantor já comprou todos os picolés de um vendedor, parou em uma lanchonete simples de estrada para tomar café da manhã e tomou atitude inesperada em um show: o sertanejo interrompeu apresentação para pedir a retirada das grades que separavam as pessoas da arena
Gusttavo Lima é exemplo de humildade para os seus fãs
Gusttavo Lima fez show doente no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Gusttavo Lima comprou todos picolés de vendedor e deu par de ingressos para ambulante
Gusttavo Lima parou em lanchonete simples de estrada no Ceará para tomar café da manhã
Gusttavo Lima ficou revoltado com separação de público no show em Feira Agropecuária de Itapeva
Gusttavo Lima comeu Yakisoba em cima do palco no Parque de Exposições, em Salvador
Gusttavo Lima dividiu prato com fãs, dando comida na boca com o garfo
Gusttavo Lima foi atingido por copo de bebida durante show em Barreiras, na Bahia
Gusttavo Lima deixou o palco após troca de tiros na plateia em Rondonópolis, Mato Grosso
Gusttavo Lima foi atingido na cabeça por celular de fã durante um show em Palmas
Fã jogou bebida em Gusttavo Lima e recebeu comentário inesperado
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima já mostrou diversas vezes que leva uma vida bem pé no chão. Apesar de toda a fama, o sertanejo não deixa a humildade do lado. Conhecido como o "Embaixador", o cantor subiu ao palco no sacrifício por conta de uma intoxicação alimentar e realizou show em São Paulo, onde foi medicado antes da apresentação na qual usou acesso no braço esquerdo. Em meados de setembro, Gusttavo comprou todos os picolés de um vendedor e deu um par de ingressos para o ambulante curtir com a mulher. O sertanejo também parou em uma lanchonete simples de estrada no Ceará para tomar café da manhã. Ele comeu um pastel de carne e tomou um copo de refrigerante no local.

Sertanejo desabafa ao ver plateia dividida

Em outra ocasião, Gusttavo interagiu de forma solidária com os fãs e ficou indignado ao ver a separação de público no show em Feira Agropecuária de Itapeva. O músico interrompeu apresentação e pediu a retirada das grades que separavam as pessoas da arena. "Somos seres humanos, acima de tudo, e precisamos ter respeito pelas outras pessoas e não fazer esse papelão. Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não".

Cantor come yakisoba em cima do palco

Durante o "Buteco", realizado no Parque de Exposições, em Salvador, uma cena inusitada chamou bastante atenção do público. Anfitrião da festa, Gusttavo postou um vídeo comendo Yakisoba em cima do palco. "Estou com uma fome desgraçada. Eu comi era 16h da tarde. Eu estou numa fome, numa fome, que eu como até o cozinheiro. Segura o microfone aqui, meu filho", falou o artista, que dividiu o prato com alguns fãs, dando comida na boca com o garfo.

Músico é atingido por copo durante show

Em agosto, Gusttavo foi atingido por um copo de bebida durante show em Barreiras, na Bahia. Pouco depois do susto, ainda no palco, o mineiro reagiu de forma bem-humorada: "Esse aqui é o copo que jogaram? Só pode ser pedra, não é possível. É cerveja (...) Tá tudo certo, vamos ser feliz". Após o incidente, o mineiro desabafou na web. "Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", pediu.

Relembre incidentes envolvendo Gusttavo Lima

Essa não é a primeira vez que Gusttavo passa por saia justa em seus shows. Em junho, um rapaz jogou bebida no rosto do compositor e recebeu comentário inesperado. Em 2017, o pai de Gabriel e Samuel abandonou o palco após troca de tiros na plateia em Rondonópolis, no Mato Grosso. No ano anterior, Gusttavo se abaixou para fazer uma selfie com uma fã quando foi atingido na cabeça por um celular. O marido de Andressa Suita levou a situação numa boa e tirou foto com outro aparelho.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Valesca afrontou Rodriguinho? Funkeira coloca em cheque a marra de pagodeiro durante show no reality e momento viraliza
'BBB 24': Valesca afrontou Rodriguinho? Funkeira coloca em cheque a marra de pagodeiro durante show no reality e momento viraliza
21 de janeiro de 2024
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
Simaria é detonada por atitude em casamento que marcou reencontro com Simone Mendes: 'Ridícula e sem noção'
30 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias