Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gil Coelho lida bem com cantadas após papel gay em 'A Lei do Amor': 'Tranquilo'

Intérprete de Wesley vibra com repercussão de personagem e não teme beijo gay: 'É muito bom poder passar essa mensagem de aceitação'

Gil Coelho está se destacando não só por conta de sua atuação em "A Lei do Amor", mas por levantar uma bandeira importante para o universo gay através de Wesley, seu papel na novela das nove. O personagem, que se descobriu homossexual ao longo da trama, vem arrancando elogios do público e fez o próprio ator ter mais contato com este universo através do feedback e de histórias contadas pelos espectadores.

"Fui a um show recentemente e tive a oportunidade de encontrar muita gente do meio gay que assiste a novela. Uma das pessoas que veio falar comigo, não só me parabenizou como também contou a experiência dele, dizendo que se via muito como o Wesley e que se descobriu com o tempo", conta Gil em live realizada no Facebook do Purepeople: "Tenho vários amigos que se descobriram gays após namorarem mulheres. Acho incrível esse poder de se aceitar, às vezes a gente acaba não se revelando por ter um preconceito consigo mesmo. É muito bom poder passar essa mensagem de aceitação".

Junto a todo este reconhecimento, o assédio (já comentado por famosos como Larissa Manoela), claro, não fica de lado: "Já recebi muita cantada de homem por conta do personagem e pelo fato de eu estar solteiro, mas sou muito tranquilo com isso. Quando eu fazia 'Malhação' e namorava uma mulher mais velha, as mulheres mais velhas chegavam em mim. Agora, é natural que mais homens cheguem também".

Beijo gay é esperado pelo público

Junto com a torcida para que Wesley, um dos galãs do posto de Salete (Claudia Raia), encontre o par perfeito e consiga ter um final feliz, muita gente também torce para o esperado beijo gay do personagem. "Não tenho nenhum problema quanto a isso. Eu quero muito que ele viva um amor de verdade, sem julgamentos. Não tenho problema nenhum com beijo gay, acho tão legal isso ser falado em uma novela das nove, ainda mais entre dois jovens. Aquela coisa da descoberta do primeiro amor. Acho gratificante", completa o rapaz, fazendo coro à torcida do público.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.