Giovanna Antonelli celebra Natal com panetone gigante dado por Faustão
Publicado em 25 de dezembro de 2012 às 09:40
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
A ceia de Natal na casa de Giovanna Antonelli foi muito bem servida. O marido da atriz, o diretor Leonardo Nogueira, publicou no Instagram uma foto em que a mulher aparece com a boca aberta perto de um panetone gigante, na noite desta segunda-feira (24). "Valeu Faustão!!!", escreveu ele, em agradecimento ao apresentador da Globo.Na imagem, Giovanna parece estar impressionada com o tamanho do tradicional prato natalino. Certamente, ela foi uma das primeiras a provar o panetone.Em 2012, Giovanna Antonelli viveu uma ótima fase na carreira e na vida pessoal. Ela comemora o sucesso da personagem Helô, em "Salve Jorge", que tem um dos cabelos mais desejados da TV Globo. Além disso, a atriz está muito feliz com sua aparência. Aos 36 anos, ela já declarou em entrevista que se sente mais bonita agora.A prova da autoestima de Giovanna é que, recentemente, ela exibiu seu corpão em uma praia do litoral do Rio de Janeiro, na companhia do marido. Aliás, não faltam mulheres bonitas na trama de Gloria
Giovanna Antonelli posa perto de panetone gigante, em 24 de dezembro de 2012
Giovanna Antonelli tem um dos cabelos mais desejados pelas telespectadoras da TV Globo
Giovanna Antonelli comemora aparência na revista 'Quem', de dezembro de 2012
Giovanna Antonelli mostra sua boa forma em praia do litoral do Rio de Janeiro
Giovanna Antonelli é mãe de três crianças: Pietro, Antônia e Sofia
A ceia de Natal na casa de Giovanna Antonelli foi muito bem servida. O marido da atriz, o diretor Leonardo Nogueira, publicou no Instagram uma foto em que a mulher aparece com a boca aberta perto de um panetone gigante, na noite desta segunda-feira (24). "Valeu Faustão!!!", escreveu ele, em agradecimento ao apresentador da Globo.

Na imagem, Giovanna parece estar impressionada com o tamanho do tradicional prato natalino. Certamente, ela foi uma das primeiras a provar o panetone.

Em 2012, Giovanna Antonelli viveu uma ótima fase na carreira e na vida pessoal. Ela comemora o sucesso da personagem Helô, em "Salve Jorge", que tem um dos cabelos mais desejados da TV Globo. Além disso, a atriz está muito feliz com sua aparência. Aos 36 anos, ela já declarou em entrevista que se sente mais bonita agora.

A prova da autoestima de Giovanna é que, recentemente, ela exibiu seu corpão em uma praia do litoral do Rio de Janeiro, na companhia do marido. Aliás, não faltam mulheres bonitas na trama de Gloria Perez. A atriz é mãe de três crianças: as gêmeas Antônia e Sofia, de 2 anos, da união com Leonardo Nogueira, e Pietro, de 7 anos, fruto do casamento com Murilo Benício. O ex de Giovanna vive um Natal bem difícil. Sua mãe, Berenice, morreu na madrugada deste sábado (24), vítima de câncer.
Por Purepeople |
Sobre
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Entrevista | Giovanna Antonelli dá conselho real a Pietro Antonelli antes de estreia na TV Globo em 'Quem Ama Cuida': 'Ser filho de duas pessoas conhecidas não pode virar peso'
18 de abril de 2026 às 10:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros Instagram dos famosos