Giovanna Antonelli e Claudia Raia prestigiam festa de figurinista da TV Globo
Publicado em 7 de março de 2013 às 09:11
A rivalidade entre Giovanna Antonelli e Claudia Raia só existe mesmo em "Salve Jorge". Fora da novela, as duas se mostram muito amigas. Na noite desta quarta-feira (6), as atrizes foram até a Casa Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, prestigiar o lançamento do site de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo. As intépretes de Helô e Lívia trocaram beijos e abraços e conversaram animadamente. É claro que a presença de outros famosos era garantida. Responsável por vestir personagens de muitas novelas da emissora, Gogoia posou ao lado de amigos de longa data como Fernanda Montenegro e Alexandre Borges. Claudia Raia foi ao evento sem o namorado, Jarbas Homem de Melo, e chegou acompanhada do grande amigo Reynaldo Gianecchini. Cristiana Oliveira - que se tornou vovó recentemente - também compareceu ao evento. Giovanna Antonelli tem roubado a cena da trama junto de Alexandre Nero, que interpreta o advogado Stenio. No capítulo desta terça-feira (5), o casal
Giovanna Antonelli e Claudia Raia se cumprimentam em festa, em 6 de março de 2013
Giovanna Antonelli e Claudia Raia posam juntas em festa de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo
Reynaldo Gianecchini chega ao evento acompanhado da grande amiga Claudia Raia
Giovanna Antonelli e Claudia Raia batem papo
Cláudia Abreu também prestigia evento
Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia posam juntos para foto
Giovanna Antonelli escolhe vestido longo para ir ao evento de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo
Reynaldo Gianecchini, Gogoia Sampaio, Claudia Raia e Alexandre Borges posam juntos para foto
Lília Cabral sorri em festa de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo
Marina Ruy Barbosa chega ao evento acompanhada do namorado, Klebber Toledo
Fernanda Montenegro prestigia Gogoia Sampaio
Marcos Pasquim chega acompanhado da namorada, Lucienne Moraes
Ricardo Tozzi sorri para foto
Adriana Calcanhoto faz show em festa de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo
Cristiana Oliveira escolhe blazer azzul para prestigiar Gogoia Sampaio, figurinista da Tv Globo
Veja + após o anúncio

A rivalidade entre Giovanna Antonelli e Claudia Raia só existe mesmo em "Salve Jorge". Fora da novela, as duas se mostram muito amigas. Na noite desta quarta-feira (6), as atrizes foram até a Casa Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, prestigiar o lançamento do site de Gogoia Sampaio, figurinista da TV Globo.

As intépretes de Helô e Lívia trocaram beijos e abraços e conversaram animadamente. É claro que a presença de outros famosos era garantida. Responsável por vestir personagens de muitas novelas da emissora, Gogoia posou ao lado de amigos de longa data como Fernanda Montenegro e Alexandre Borges.

Claudia Raia foi ao evento sem o namorado, Jarbas Homem de Melo, e chegou acompanhada do grande amigo Reynaldo Gianecchini. Cristiana Oliveira - que se tornou vovó recentemente - também compareceu ao evento.

Giovanna Antonelli tem roubado a cena da trama junto de Alexandre Nero, que interpreta o advogado Stenio. No capítulo desta terça-feira (5), o casal teve uma outra recaída e passaram mais uma noite juntos.

Já a vilã de Claudia Raia, Lívia Marini, será acusada por Wanda, (Totia Meirelles) de estar apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi).

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Entrevista | Davi Malizia, o Samir de ‘Êta Mundo Melhor’, revela bastidores da reta final da novela com cenas intensas, futuro na Globo e maior lição com elenco: 'Vontade de chorar'
Entrevista | Davi Malizia, o Samir de ‘Êta Mundo Melhor’, revela bastidores da reta final da novela com cenas intensas, futuro na Globo e maior lição com elenco: 'Vontade de chorar'
10:02
Cengiz vai morrer? Vilão é surpreendido e fica na mira de revólver, resumo do capítulo de segunda-feira (16/02) da novela 'Mãe'
Cengiz vai morrer? Vilão é surpreendido e fica na mira de revólver, resumo do capítulo de segunda-feira (16/02) da novela 'Mãe'
13 de fevereiro de 2026
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
13 de fevereiro de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias