Giovanna Antonelli pode interpretar uma homossexual na novela de Manoel Carlos
Publicado em 22 de maio de 2013 às 11:43
Por Purepeople
Giovanna Antonelli terminou as gravações da novela "Salve Jorge", em que interpretou a personagem Helô, já com novos trabalhos à vista. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (22), a atriz está cotada para interpretar o papel de uma homessexual na próxima novela de Manoel Carlos, que vai substituir "Amor à Vida ". Giovanna Antonelli já havia acertado a participação na obra de Maneco, cujo título provisório é "Em Família", ainda durante as gravações da trama de Glória Perez. O convite foi feito pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido de Giovanna. A artista, que vai cantar em cenas do filme "SOS mulheres ao Mar" e está de viagem marcada para a Itália onde ocorrerão as filmagens, já participou de novelas de Manoel Carlos, como "Laços de família" (2000), no papel de Capitu, e "Viver a Vida", interpretando Dora Regina (2009). Mesmo com tanto trabalho, a atriz reserva um tempinho para cuidar dos filhos. Na noite desta segund
Giovanna Antonelli pode interpretar uma homossexual na próxima novela de Manoel Carlos, segundo coluna em 22 de maio de 2013
Giovanna Antonelli vai cantar em cenas do filme 'SOS Mulheres ao Mar'
Giovanna Antonelli fez sucesso como a delegada Helô em 'Salve Jorge'
Giovanna Antonelli vai viajar em junho de 2013 para a Itália em função do filme 'SOS Mulheres ao Mar'
Giovanna Antonelli faz pose 'zen' ao esperar voo atrasado
Giovanna Antonelli vai participar da novela de Manoel Carlos, 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli terminou as gravações da novela "Salve Jorge", em que interpretou a personagem Helô, já com novos trabalhos à vista. Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (22), a atriz está cotada para interpretar o papel de uma homessexual na próxima novela de Manoel Carlos, que vai substituir "Amor à Vida ".

Giovanna Antonelli já havia acertado a participação na obra de Maneco, cujo título provisório é "Em Família", ainda durante as gravações da trama de Glória Perez. O convite foi feito pelos diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, marido de Giovanna.

A artista, que vai cantar em cenas do filme "SOS mulheres ao Mar" e está de viagem marcada para a Itália onde ocorrerão as filmagens, já participou de novelas de Manoel Carlos, como "Laços de família" (2000), no papel de Capitu, e "Viver a Vida", interpretando Dora Regina (2009).

Mesmo com tanto trabalho, a atriz reserva um tempinho para cuidar dos filhos. Na noite desta segunda-feira (20) levou o mais velho, Pietro, de 7 anos - de seu relacionamento com Murilo Benício -, a uma comunidade do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para assistir a aulas Jiu-Jitsu em uma escola do local.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias