Giovanna Antonelli posa sem maquiagem ao lado de fãs no shopping. Fotos!
Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 20:18
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
A atriz foi clicada durante um passeio na Barra, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (19) enquanto posava com fãs
Giovanna Antonelli foi clicada enquanto passeava no shopping nesta terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Giovanna Antonelli atendeu aos pedidos de fotos dos fãs em shopping da Barra
Giovanna Antonelli foi clicada enquanto passeava no shopping com um amigo
Giovanna Antonelli usou um look despojado e sem maquiagem para o passeio do shopping
Giovanna Antonelli usou um jeans rasgado, alpargatas e casaco soltinho
Giovanna Antonelli escolheu um look despojado e confortável para a ida ao shopping
Giovanna Antonelli foi clicada enquanto passeava no shopping com um amigo nesta terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Com o sobrenome mais escolhido para dar nome aos bebês, Giovanna Antonelli é muito querida por seus fãs. E, quando pode, faz questão de retribuir o carinho pessoalmente: durante um passeio no início da noite desta terça-feira (19) no shopping Rio Design Barra, na Zona Oeste do Rio, a intérprete de Atena posou ao lado de fãs para fotos, mesmo sem maquiagem.

Além da ausência de make, o que chamou atenção foi o figurino de Antonelli, que, em entrevista ao "Vídeo Show", afirmou que aprendeu a usar de formas diferentes peças que já estavam no seu cotidiano. Com uma calça jeans rasgada nos joelhos, alpargatas pretas e um casaco cinza larguinho, que mostrava o sutiã preto, a atriz de 39 anos teve o conforto como sua palavra-chave de seu look.

Em ótima forma, Giovanna Antonelli prepara festão para os 40

Adepta do crossfit e de trilhas para manter a silhueta enxuta - que pôde ser constatada em recente ensaio sensual para a revista "GQ" -, Antonelli promete fazer um festão para comemorar a chegada dos 40 anos, idade temida por muitas mulheres. "Quero fazer um festão, comemorar! Sempre tenho essa vontade, né? Pra mim, a vida é uma festa. Quando fiz 33 anos, teve show do Sidney Magal e bateria da Beija-Flor. Aos 40 ainda não sei... Mas quero dar uma sacudida", explicou a atriz em recente entrevista ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Entrevista | Giovanna Antonelli dá conselho real a Pietro Antonelli antes de estreia na TV Globo em 'Quem Ama Cuida': 'Ser filho de duas pessoas conhecidas não pode virar peso'
18 de abril de 2026 às 10:03
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Principais notícias