Giovanna Antonelli posta foto romântica ao lado do marido e faz declaração
Publicado em 31 de dezembro de 2014 17:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O último dia de 2014 está sendo de maior chamego para o casal Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira. A atriz que admitiu em entrevista ao programa "Estrelas" ter vontade de engravidar mais uma vez de gêmeos postou uma foto em seu Instagram ao lado do marido. Segurando o amado levemente pelo queixo e usando esmalte azulado nas unhas - a tonalidade chamou atenção de um dos seguidores -, Giovanna aproveitou a quarta-feira (31) para se declarar ao diretor de TV. "Escrito nas estrelas", legendou a atriz de 38 anos que viveu a lésbica Clara na novela "Em Família". Os momentos românticos entre a estrela e o diretor não são novidade. Em julho, o casal aproveitou as férias para viajar ao Chile. Na ocasião, a artista usou a mesma rede social para compartilhar com os fãs o beijo que deu no marido. Já em agosto, os dois migraram para a Itália. No mês de setembro, marido e mulher fizeram um curso em Madrid, na Espanha. Atriz reforça seu lado empresária ao longo de 2014 Em dezembro, Giovanna Antone
Giovanna Antonelli fez declaração de amor para o marido, Leonardo Nogueira, em foto publicada no seu Instagram nesta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014: 'Escrito nas estrelas'
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira mostram seu amor durante viagem ao Chile, em julho deste ano
Giovanna Antonelli beija o marido, Leonardo Nogueira, durante evento
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira se conheceram em 2009
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira posam ao lado das gêmeas Antônia e Sophia
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira vivem fazendo viagens românticas quando estão longe da TV
Veja + após o anúncio

O último dia de 2014 está sendo de maior chamego para o casal Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira. A atriz que admitiu em entrevista ao programa "Estrelas" ter vontade de engravidar mais uma vez de gêmeos postou uma foto em seu Instagram ao lado do marido.

Segurando o amado levemente pelo queixo e usando esmalte azulado nas unhas - a tonalidade chamou atenção de um dos seguidores -, Giovanna aproveitou a quarta-feira (31) para se declarar ao diretor de TV. "Escrito nas estrelas", legendou a atriz de 38 anos que viveu a lésbica Clara na novela "Em Família".

Os momentos românticos entre a estrela e o diretor não são novidade. Em julho, o casal aproveitou as férias para viajar ao Chile. Na ocasião, a artista usou a mesma rede social para compartilhar com os fãs o beijo que deu no marido. Já em agosto, os dois migraram para a Itália. No mês de setembro, marido e mulher fizeram um curso em Madrid, na Espanha.

Atriz reforça seu lado empresária ao longo de 2014

Em dezembro, Giovanna Antonelli inaugurou, em São Paulo, sua clínica especializada em depilação e tratamentos estéticos. O estabelecimento fica no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista. Apesar disso, a estrela garantiu em conversa com o "Terraço Paulistano" da revista "Veja São Paulo": "Priorizo oferecer valores acessíveis, pois todas as mulheres se identificam comigo".

Giovanna afirmou ainda que pretende expandir a marca, GIOlaser, para outros locais em virtude da grande procura. "Tenho 500 pedidos de abertura de franquia", assegurou a mãe de Pietro, fruto do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sophia, da sua união com Leonardo.

Não custa lembrar que em janeiro deste ano, a atriz, ao lado de Reynaldo Gianecchini, abriu um restaurante especializado em raw food (também conhecida por alimentação viva, com alimentos em seu estado natural, sem serem processados ou refinados) e culinária vegetariana, na Barra da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank faz topless em lingerie fio-dental e empina o bumbum para foto polêmica: 'Não quero desfazer...'
Giovanna Ewbank faz topless em lingerie fio-dental e empina o bumbum para foto polêmica: 'Não quero desfazer...'
6 de fevereiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias