Giovanna Chaves reclama de dor após lipo LAD. Veja antes e depois do corpo!
Publicado em 28 de outubro de 2020 12:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Chaves se submeteu a uma lipo LAD e o resultado foi exibido em rede social. Um dia após cirurgia, atriz reclamou de dores e tonteira. Veja antes e depois do corpo da cantora
Giovanna Chaves: veja antes e depois do corpo da atriz submetida a lipo LAD
Giovanna Chaves mostrou novo corpo após fazer lipo LAD
Giovanna Chaves recebeu várias críticas ao anunciar lipo LAD por ter o corpo classificado de 'magro'
Giovanna Chaves reclamou de dores mais fortes após passar por lipo LAD
Giovanna Chaves está tomando medicamentos após passar por lipo LAD
Giovanna Chaves se submeteu a uma lipo LAD dias após anunciar cirurgia e rebater críticas
Giovanna Chaves está no ar como a Priscila da novela 'Cúmplices de Um Resgate'
Giovanna Chaves tem alta prevista para esta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, após passar por lipo LAD
Veja + após o anúncio

Giovanna Chaves reclamou de dores mais fortes ao acordar quase um dia após se submeter a uma lipoaspiração LAD. O procedimento está em alta entre as famosas e já conquistou inclusive atrizes e youtubers cujo corpo é classificado como magro. Na semana passada, Giovanna rebateu as críticas que recebeu ao anunciar que faria a cirurgia estética, realizada também por Anna Livya Padilha. "Parece que meu rosto está mais inchado e acordei com um pouco de dor. Mais do que ontem, porém falaram que é normal porque estava com um restinho de anestesia", iniciou a intérprete da Priscila da novela infantil "Cúmplices de Um Resgate", reprisada atualmente pelo SBT e que entrou na reta final após mais de um ano e nove meses.

Após lipo LAD, Giovanna Chaves reclamou de tontura

A também cantora e dubladora anunciou que terá alta ainda nesta quarta-feira (28), comemorando o retorno para casa e por ficar agora aos cuidados da mãe, e que está tomando uma série de medicamentos pós-cirúrgicos. "Dizem que os três primeiros dias são piores", relatou Giovanna, envolvida em polêmica recente com João Guilherme Ávila. Ainda no leito hospitalar, a atriz recebeu uma injeção na perna para evitar trombose. "Estou com medo. Odeio injeção", disse, que reclamou de tontura após ter recebido o medicamento. A clínica responsável pelo lipo da atriz compartilhou o antes e depois do procedimento.

Virginia Fonseca indicou ter engravidado após lipo LAD. Entenda!

Há cerca de 20 dias, a youtuber confirmou estar esperando o primeiro filho com o namorado, Zé Felipe, com quem assumiu relacionamento em julho. No vídeo postado em sua rede social, Virginia Fonseca afirmou ter se surpreendido com a gestação. E que engravidou no período preparatório para a lipo LAD ao qual se submeteu. "Eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar (anticoncepcionais). Falei 'ah, vou fazer a cirurgia e depois quando a menstruação descer eu tomo, coloco DIU (Dispositivo Intrauterino)'. Já ia colocar e era isso que estava na minha cabeça", relatou Virginia. Dias mais tarde, a youtuber e o sertanejo se emocionaram ao ouvirem o coração do bebê em um exame, e a americana exibiu o corpo e algumas tatuagens que tem em foto de biquíni.

Virginia negou ter tido lipo bancada por namorado

Logo após passar pela lipoaspiração, a youtuber usou sua rede social para negar que Zé Felipe tenha arcado com o procedimento. "Gente, Zé Felipe não tem nada a ver com a minha cirurgia, viu? Do mesmo jeito que ele trabalha e tem o dinheiro dele, eu trabalho e tenho o meu! E tudo graças a vocês, não se esqueçam disso, vocês fazem parte de cada conquista minha, muito obrigada de coração", garantiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Giovanna Chaves impressiona com foto de lingerie vermelha e pede por 'liberdade feminina'
1 de junho de 2021 09:53
Giovanna Chaves dispensa sutiã em jantar com amigas: 'Nunca uso, sempre me incomodou'
10 de fevereiro de 2021 12:35
Giovanna Chaves fica ruiva e entrega inspiração em fada da série 'Fate: A Saga Winx'
3 de fevereiro de 2021 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
23 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias