Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Ewbank diz que Gagliasso é barulhento na hora H: 'Bruno grita'

Compartilhe no Facebook
'Sou mais contida', afirmou a atriz sobre seu comportamento na cama

Giovanna Ewbank abre sua intimidade em seu canal no Youtube: depois de ter revelado que seus seios eram a parte favorita do marido, Bruno Gagliasso, a atriz contou mais sobre o comportamento dos dois na cama. "Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita. Fica uma loucura. Eu sou mais contida assim", explicou sobre o ator, de quem rejeita receber nudes, ao ser questionada pelo comediante e youtuber Carlinhos Maia.

Atriz já foi penetra de Antonelli: 'Fiquei sem graça'

Prestes a participar da festa de casamento de Marina Ruy Barbosa, da qual será madrinha e verá a filha, Títi, estrear como daminha, Giovanna contou ainda que já participou de uma festa sem ser convidada. "Já fui de penetra numa festa da Giovanna Antonelli, quando comecei na 'Malhação'. Fui com um amigo meu, que era convidado. Só que eu cheguei de penetra e fiquei muito sem graça, porque toda vez que a Giovanna passava por mim, ela fazia assim (arregalando os olhos). Eu pensava: 'Caraca, preciso dar oi para ela, mas como vou dar oi se tô aqui de penetra'. Ela passava dançando e fazia assim na minha cara. E fiquei com isso o resto da vida, a cara dela fazendo assim para mim, tipo 'tô vendo que você está aí, você não vai me dar oi nem falar nada'. Hoje a gente é superamiga", contou sobre a atriz, convidada para participar da nova novela de João Emanoel Carneiro, "De Volta para Casa".

Giovanna faz xixi na piscina: 'Cloro mata germes'

Questionada se fazia xixi na rua, ela concordou e se explicou: "Até porque o cloro mata o xixi. Você pode fazer xixi porque o cloro mata os germes, mata tudo". E se hoje Giovanna é uma mãe dedicada e coruja de Títi, de quem sempre compartilha fotos na web, no passado fez sua mãe, Deborah, passar por apuros. "Eu roubava chaveiro das mochilas do meu colégio, da minha escola. Quando minha mãe descobriu, eu tinha isso de chaveiro (gesticulando). A diretora começou a mandar mensagem para os pais na agenda, tipo 'Está acontecendo de sumirem os chaveiros'. E minha mãe veio conversar, 'Filho, filha, tá acontecendo isso, vocês estão sabendo de alguma coisa?'. E eu 'não, não, não!' Era eu, gente! Eu que roubei seu chaveiro!", exclamou, aos risos.

(Por Marilise Gomes)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.