Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank lança linha de roupas com vestido preto vazado, em SP

Giovanna Ewbank lançou sua coleção de roupas para uma marca na tarde deste sábado, 30 de novembro de 2013, no Shopping Iguatemi, em São Paulo
16 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Ewbank lançou sua coleção de roupas para uma marca na tarde deste sábado, 30 de novembro de 2013, no Shopping Iguatemi, em São Paulo

Giovanna Ewbank lançou sua coleção de roupas para uma marca na tarde deste sábado (30), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. A atriz chamou a atenção pelo vestido preto vazado, que deixava sua barriga e pernas à mostra. Simpática, Giovanna posou para os fotógrafos, conferiu as peças da coleção e ainda atacou como DJ do evento.

Recentemente, a intérprete de Cristina, em "Joia Rara", da Globo, curtiu o dia de folga das gravações se bronzeando. Giovanna publicou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparece usando um biquíni de lacinho com estampa de oncinha e exibe a barriga chapada.

Patrícia Dejesus, a nova repórter do "Vídeo Show", comandado por Zeca Camargo, também esteve presente no lançamento de Giovanna. Além dela, Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, marcou presença. No Miss Universo, realizado em Moscou, na Rússia, a morena de apenas 20 anos, natural de Rondonópolis, cidade do estado de Mato Grosso, conquistou a quinta colocação.

Em entrevista ao Purepeople, Jakelyne revelou que, apesar de estar feliz, esperava outro resultado. "Dei o meu melhor do começo ao fim. Confesso que esperava uma classificação melhor, afinal, todas ali queriam o título, né? Porém, venci 81 países e me sinto satisfeita. Estou com a sensação de dever cumprido", afirma. Para ela, a vitória da Miss Venezuela foi justa: "Ela se preparou muito durante um ano para o concurso e é merecedora".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.