Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Ewbank nega ciúme de Bruno Gagliasso com Cleo Pires: 'Minha amiga'

Em vídeo postado no Snapchat, a repórter do 'Vídeo Show' ironizou os boatos sobre a revelação feita pelo casal no 'Amor & Sexo'

Depois de o burburinho após a participação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no "Amor & Sexo" do último sábado (26), quando a atriz revelou ter pedido ao marido que recusasse um papel por ciúmes de uma atriz, Cleo Pires foi apontada como a famosa responsável pela situação. No entanto, a repórter do "Vídeo Show" usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para desmentir o boato.

Em seu Snapchat, Ewbank - que voltou recentemente de uma viagem à África com o marido - se mostrou surpreendida ao ver o nome de Cleo envolvido no rumor. "Agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!", ironizou a loira, que protagonizou momentos inusitados, como perder a unha postiça, na bancada do "Vídeo Show".

Ainda sem planos de ter filhos, a paulista negou que sentia ciúmes de Gagliasso com a atriz. "Vou contar um negócio para vocês: não é que eu tenha ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, mas é porque eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte essa pessoa, porque assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais, nem muito confiáveis. Não é ciúmes, é uma questão de que...", encerrou ela. Em seguida, Gio voltou a elogiar a intérprete de Tamara em "Haja Coração": "Só sei que isso deu o que falar, não é a Cleo, amo a Cleo de paixão!".

Momentos depois, em clima de brincadeira, a atriz citou duas amigas do casal, indicando-as como as responsáveis pelo ciúme. "Tá bom, gente, vou falar! É a Fê Paes Leme. Viu, Fê, é você! Por isso que o Bruno não fez aquela novela! Mentira! Foi a Fê Souza, por isso que o Bruno não fez aquela outra novela. Fê, você é muito atiradinha", brincou ela, mencionando a esposa do cantor Thiaguinho. Para finalizar, a loira posou fazendo gesto de silêncio e escreveu na legenda: "Mentira! Mas quem conhece sabe!"

(Por Marilise Gomes)

Giovanna Ewbank ironiza Cleo Pires ter
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.