Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giovanna Ewbank nega demissão da Globo após 'Vídeo Show': 'Decisão conjunta'

Atriz usou o perfil no Instagram para esclarecer que deixou o programa após o contrato chegar ao fim e 'por motivos óbvios', referindo-se à filha adotada

Giovanna Ewbank negou as informações de que teria sido dispensada do "Vídeo Show" e afastada da TV Globo. Mãe de primeira viagem, após adotar uma criança africana, Chissomo, de 2 anos, com o marido, Bruno Gagliasso, a atriz usou o seu perfil no Instagram para comentar o assunto na noite desta segunda-feira (11) e esclareceu o motivo do seu afastamento da TV neste momento.

"Já trabalho há 10 anos na TV e mesmo assim não me acostumo com notícias mentirosas, a última foi que me 'demitiram' da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o 'Vídeo Show' acabou", iniciou a artista, referindo-se ao evento de moda que esteve em São Paulo na quinta-feira (07) e declarou estar realizada com a chegada da filha.

No depoimento, Giovanna frisou que seu contrato com a atração chegou a ser renovado: "E de fato acabou, mas isso já estava previsto desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show".

Com a adoção da criança, a atriz afirmou que terá que dedicar mais tempo à família, já que o marido está envolvido com as gravações da próxima novela das seis, "Sol Nascente". "Foi maravilhoso estar com vocês nesse programa que tanto amo! Mas por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês. E fiquem tranquilos porque foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente".

Giovanna também está bancando os estudos de uma criança de 6 anos, Cecília, no Malauí. As duas se conheceram durante uma visita da artista em 2015 ao país para reportagem do "Domingão do Faustão".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.