Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank elege vestido Dolce & Gabbana para evento de Antonio Banderas

Atriz esteve na casa do ator na Espanha para a comemoraçao de 20 anos do perfume do galã. Para a ocasião, na qual esteve ao lado do marido, Bruno Gagliasso, a loira apostou em um look transparente da grife italiana no valor de R$ 13.500 e joias Swarovski. Além do casal, a única brasileira presente no evento foi a youtuber Evelyn Regly acompanhada do namorado, Diego Cabral

Giovanna Ewbank viajou para Marbella, no sul da Espanha, para prestigiar a festa pelos 20 anos da linha de perfumes de Antonio Banderas, que aconteceu na casa do ator. A atriz – que declarou em brincadeira que ficaria com Bruna Marquezine – escolheu um vestido da grife Dolce & Gabbana para a ocasião, na qual esteve ao lado do marido, Bruno Gagliasso. A peça lilás de tule com transparência possui detalhes em Swarovski e apliques de cristal, e pode ser encontrada na loja online da marca por 2950 euros (R$ 13.500). Para compor o look, a loira apostou em brincos e maxicolar da Swarovski.

Youtuber brasileira também marca presença em evento

Além de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – que mostraram a filha, Títi, vestida de caipira –, a youtuber Evelyn Regly foi a única brasileira presente na comemoração. Ela estava acompanhada do namorado, Diego Cabral, e posou acompanhada de Antonio Banderas. A festa do ator espanhol recebeu o nome de La Gaviota, como é chamada sua propriedade, contou com apenas 200 convidados.

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tuítes antigos: 'Respondo com ações'

Bruno Gagliasso se manifestou em sua conta no Twitter sobre as mensagens polêmicas publicadas por ele em 2009. Após a confusão envolvendo o youtuber Julio Cocielo, o ator foi criticado na web pelos tuítes machistas e homofóbicos publicados na rede social. Alguns deles eram: "No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos v* que puxam o trenó! Eu não esqueci! Feliz Natal para vocês, meus amigos" e "Piada infame: ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147". "Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor", declarou o ator.

Casal conta à filha, Títi, sobre adoção: 'História dela'

Durante participação recente no programa "Conversa com Bial", Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso declararam que a filha, Títi, sabe sobre sua adoção e seu país de origem. "Desde novinha a gente já conta a história dela. A gente conta à noite. Ela sempre pede 'conta a minha história'", contou a youtuber. O ator contou que a menina sabe com detalhes como tudo aconteceu: "A gente conta como foi, do encontro". Giovanna ainda declarou que Títi, que completou 5 anos recentemente, tem curiosidade de conhecer o país africano: "Ela sabe que é do Malauí. Ela tem muita vontade de ir de tanto que a gente fala".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.