Giovanna Ewbank encanta com foto da filha, Títi, e web repara: 'Está grandinha!'
Publicado em 4 de novembro de 2019 16:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, de 6 anos, arrancou elogios em foto compartilhada pela youtuber em sua conta de Instagram. 'Um olhar vale mais que mil palavras...Te amo, meu amor', escreveu a mãe da pequena fashionista. Os internautas se derreteram pela irmã de Bless, de 4 anos, membro da família desde julho passado. 'Uma graça', afirmou internauta.
Giovanna Ewbank encantou com foto da filha, Títi: 'Te amo, meu amor'
Giovanna Ewbank se derreteu ao postar foto da filha, Títi: 'Amor da minha vida'
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi arrancou elogio de Sthefany Brito: 'Linda!'
Giovanna Ewbank surpreendeu ao aparecer em baile do Dia das Bruxas com cabelo escuro e curto
Mãe de Bless e Títi, Giovanna Ewbank afirmou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, já conversam com a filha sobre racismo: 'Lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil'
Giovanna Ewbank chorou ao recordar conversa que teve com a filha, Títi, sobre adoção
Giovanna Ewbank é mãe de Títi, de 6 anos, uma pequena fashionista
Giovanna Ewbank é casada com Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank adora compartilhar cada momento da vida dos filhos, Títi, de 6 anos, e Bless, de 4, a quem homenageou com tatuagem representando uma pantera. A youtuber usou sua conta de Instagram para postar uma foto da pequena fashionista. No clique, a filha de Bruno Gagliasso aparece de dread no cabelo e cheirando um vaso de flores que leva nas mãos. "Um olhar vale mais que mil palavras...Te amo, meu amor. Eu vejo flores em você. Amor da minha vida", escreveu Giovanna na imagem compartilhada nesta segunda-feira (4).

'Títi está grandinha', reparou fã de Giovanna

Os seguidores da atriz se derreteram por Títi. "Linda", disse Sthefany Brito, recém-separada do então marido, Igor Raschkovscky, com quem se relacionou por sete anos, e prestes a voltar ao ar na novela "Amor Sem Igual". "Coisinha amada", completou Regina Casé. "Está grandinha", reparou um fã. "E esse olhar, minha gente", acrescentou um segundo. "Faz um quadro, linda demais essa foto!", sugeriu um terceiro. "Uma graça", elogiou outro para a irmã de Bless, que herdou da menina o estilo.

Giovanna surgiu de cabelo preto para festa do Dia das Bruxas

No fim da semana passada, o Baile das Bruxas reuniu um time de famosas em São Paulo. A comemoração visou reforçar o feminismo e o empoderamento. Mulher de Gagliasso, Giovanna surgiu praticamente irreconhecível com o cabelo curto e preto. "É muito gostoso a gente poder mudar, ter várias faces, várias Giovannas e descobrir novas mulheres dentro da gente. Acho que essa é a ideia: descobrir uma nova eu", festejou a youtuber, que não vê problema para renovar o visual. "Já pintei tantas vezes o cabelo por causa de trabalho... Já fiquei platinada, tive cabelo curto, comprido... Eu gosto!", frisou.

Atriz já conversa com filha, Títi, sobre racismo: 'Forma suave'

Um pouco antes de concluir o processo de adoção de Bless, Giovanna contou em entrevista que ela e o marido já incluem na conversa com a Títi assuntos relacionados ao racismo. "A gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", explicou.

Giovanna chorou ao recordar conversa sobre adoção com Títi

Durante participação no "Altas Horas", a mulher de Bruno disse já ter tido conversa franca com a filha a respeito de adoção, durante voo de volta de Fernando de Noronha (Pernambuco). "Ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?' Contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. (...). E falei: 'Põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", recordou, às lágrimas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Giovanna Ewbank Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias