Giovanna Lancellotti posou para seu primeiro ensaio sensual. Nas páginas da revista "VIP", a atriz, de 21 anos, mostrou seu lado ousado e revelou que quer mudar a sua imagem. "Vou fazer 22 anos e é bom que as pessoas comecem a me ver como mulher. Não sou mais adolescente", disse. "Com essas fotos espero que me vejam assim", completou a artista, que recentemente ficou ruiva para sua personagem na novela "Alto Astral", a ambiciosa e invejosa Bélgica.
Assim, usando apenas lingerie e muitos acessórios, Giovanna foi clicada pelo fotógrafo André Nicolau. E não fugiu das perguntas sobre relacionamentos, topando inclusive dizer o que o homem precisa ter para ganhar o seu coração. "Humor, cumplicidade e respeito", listou. E descartou os que gostam de se autopromover. "O cara quer impressionar, mas acaba estragando o clima. É uma conversa, não um monólogo. Precisa ser uma troca. Não faz sentido ficar com alguém que só se interesse por si mesmo", disse, sem papas na língua.
Atriz revelou vontade de perder peso
Apesar do corpo escultural, Giovanna Lancellotti não descuida da malhação e revelou, inclusive, a vontade de emagrecer. "Quero chegar aos 50 quilos, mas não é uma coisa que está me desesperando", explicou nos bastidores do programa "Encontro". "Meu objetivo atual é perder peso e ganhar tônus muscular porque no fim de ano a gente sempre dá uma engordadinha", disse a atriz.
Para isso, Giovanna detalhou sua rotina de exercícios: "Faço muay thai, musculação, exercício funcional... Eu tenho um personal que a cada dia faz uma coisa diferente porque eu não gosto de rotina", disse ela, que já declarou ter facilidade para emagrecer e engordar.
Prova disso é que chegou a perder 3kg em apenas três dias. Recentemente, Giovanna publicou uma foto em sua conta de Instagram onde aparece em posição de ioga, mas a atriz assegurou que o exercício não faz parte de seu dia dia. "Eu não costumo meditar. Aquela posição eu consegui fazer no tempo de tirar a foto", contou, aos risos.
Giovanna Lancellotti posa sexy e pede: 'Comecem a me ver como mulher'
Publicado em 27 de março de 2015 às 15:23
Giovanna Lancellotti posou para seu primeiro ensaio sensual. Nas páginas da revista "VIP", a atriz, de 21 anos, mostrou seu lado ousado e revelou que quer mudar a sua imagem. "Vou fazer 22 anos e é bom que as pessoas comecem a me ver como mulher. Não sou mais adolescente", disse. "Com essas fotos espero que me vejam assim", completou a artista, que recentemente ficou ruiva para sua personagem na novela "Alto Astral", a ambiciosa e invejosa Bélgica.Assim, usando apenas lingerie e muitos acessórios, Giovanna foi clicada pelo fotógrafo André Nicolau. E não fugiu das perguntas sobre relacionamentos, topando inclusive dizer o que o homem precisa ter para ganhar o seu coração. "Humor, cumplicidade e respeito", listou. E descartou os que gostam de se autopromover. "O cara quer impressionar, mas acaba estragando o clima. É uma conversa, não um monólogo. Precisa ser uma troca. Não faz sentido ficar com alguém que só se interesse por si mesmo", disse, sem papas na língua. Atriz revelou vontade d
Sobre
Giovanna Lancellotti
‘Do meu lado. Foi horrível': o desespero de Giovanna Lancellotti após morte de eleitor durante votação nas Eleições 2026 no RJ
4 de outubro de 2026 às 17:14
Brazilcore começou: às vésperas da Copa do Mundo 2026, Jade Picon e Maisa Silva entram na tendência para jogo; Gi Lancellotti e Gabriel David combinam look com blusa do Real Madrid; fotos!
1 de junho de 2026 às 09:20
Entrevista | Destaque na Beija-Flor, Giovanna Lancellotti revela dieta com muita proteína e fantasia com 'brilho, força e história' para o Carnaval 2026: 'Expectativas altas'
16 de fevereiro de 2026 às 21:51
O último casamento de 2025 em novela promete bombar: em 'Dona de Mim', Kami e Ryan trocam alianças em meio a 'acidente' com a noiva e voo de buquê
Todos os itens
31 de dezembro de 2025 às 12:59
Palavras-chave






