Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Lancellotti lamenta assédio em Copa da Rússia: 'Briguei com caras'

Compartilhe no Facebook
Atriz de 'Segundo Sol' passou por situações na europa com brasileiros e estrangeiros: 'A mulherada tem que botar pra quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral'

Giovanna Lancellotti passou por uma situação nada agradável durante sua passagem pela Rússia ao curtir um jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Ao "Extra", a atriz relatou o episódio: "O assédio estava pesado lá. Briguei com vários caras sem noção. Os brasileiros estavam se soltando, achando que era liberado. Teve um que me empurrou, vi que era brasileiro, peguei o cara pelo braço e disse: 'Você não vai me empurar, não'". Recentemente, a intérprete da personagem Rochelle na novela "Segundo Sol" se posicionou contra o machismo de alguns torcedores no campeonato de futebol.

'Sou brava em relação a desrespeito no geral', declarou a Giovanna

"Cheguei a gritar com um árabe, em português mesmo: 'Mano, sai de perto de mim!'. Ele falava com o Facetime apontado para mim: 'Say hello to my friends' ('Diz oi aos meus amigos"'). Até que berrei para ele sair. A mulherada tem que botar pra quebrar, não pode deixar encostar contra a vontade, tem que levantar a voz. Se precisar, eu faço um barraco, mas não deixo o sujeito dar de bonito, relar em mim sem autorização. Sempre fui assim e agora sou ainda mais. Sou brava em relação a desrespeito no geral", concluiu.

Famosas repudiam brasileiros em episódio machista na Rússia: 'Vergonhoso'

A atitude de grupo de torcedores brasileiros ganhou críticas na web de diversas famosas. "Brincadeira de mau gosto de brasileiros na Russia com uma mulher que sequer sabia o que estava repetindo. Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha", lamentou a apresentadora Fernanda Lima. "Que ridículo! Que nojo! Vergonhoso!", disparou Bruna Marquezine, agora com planos de ser modelo na Europa após mudança para Paris. "Nojo. Vergonha. Revolta. Me recuso a postar o vídeo aqui. Me recuso a divulgar cenas que propaguem ódio, desrespeito, humilhação. Mas eu não conseguiria não falar sobre este vídeo horrendo. Constrangida por ver meu país sendo representado mundo afora por este tipo de gente. Indignada ao ver mais uma mulher sendo tratada com tamanho escárnio e desrespeito. Que nojo... que nojo..", reclamou Mônica Iozzi.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.