'Eu tenho muito medo da morte', admite Giovanna Lancellotti em entrevista
Publicado em 10 de março de 2015 às 10:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No ar como a ambiciosa e invejosa Bélgica da novela "Alto Astral", Giovanna Lancellotti contou à revista "Marie Claire" algumas curiosidades de sua vida. A atriz recordou que quando criança dividia a cama com a mãe na hora de dormir. "Quando era pequena, tinha medo de dormir sozinha, então só dormia com a minha mãe", relembrou a artista. Se antigamente o medo era de dormir, agora Giovanna tem outro receio: muito maior e inevitável. "Eu tenho muito medo da morte, nem tanto da minha, mas de perder as pessoas que eu amo", declarou a atriz conhecida pela sua boa forma. A vilãzinha da trama das sete da Globo contou ainda que tem algumas manias. "Faço careta com tudo: escovar os dentes, amarrar o cadarço...", enumerou a jovem atriz. "Tudo que precise de um tipo de esforço, mesmo que mínimo, eu faço uma careta como se estivesse fazendo uma força absurda", completou a artista. A atriz contou também o que faz antes de ir para boates. "Antes de sair de casa, eu danço com a roupa na frente do esp
Giovanna Lancellotti contou que quando criança tinha medo de dormir sozinha: 'Só dormia com a minha mãe'
Giovanna Lancellotti afirmou que tem medo da morte: 'Nem tanto da minha, mas de perder as pessoas que eu amo'
Giovanna Lancellotti afirmou em relação a mudança na tonalidade do cabelo: 'Quando eu vi que ficou bom e que todos gostaram, fiquei aliviada. Não sabia se ia ficar bem com essa cor de cabelo'
Giovanna Lancellotti precisou modificar o modo de se vestir após ficar ruiva: 'Esse tom é mais difícil de combinar, algumas roupas não ficam tão boas. Estou preferindo cores mais neutras, como preto e branco, que são coringas'
Giovanna Lancellotti lembrou ter sido confundida com Isis Valverde no começo da carreira
Giovanna Lancellotti disse que adora fazer careta: 'Tudo que precise de um tipo de esforço, mesmo que mínimo, eu faço uma careta como se estivesse fazendo uma força absurda'
Giovanna Lancellotti não assume relacionamento desde que terminou o namoro com Arthur Aguiar
Veja + após o anúncio

No ar como a ambiciosa e invejosa Bélgica da novela "Alto Astral", Giovanna Lancellotti contou à revista "Marie Claire" algumas curiosidades de sua vida. A atriz recordou que quando criança dividia a cama com a mãe na hora de dormir. "Quando era pequena, tinha medo de dormir sozinha, então só dormia com a minha mãe", relembrou a artista.

Se antigamente o medo era de dormir, agora Giovanna tem outro receio: muito maior e inevitável. "Eu tenho muito medo da morte, nem tanto da minha, mas de perder as pessoas que eu amo", declarou a atriz conhecida pela sua boa forma. A vilãzinha da trama das sete da Globo contou ainda que tem algumas manias.

"Faço careta com tudo: escovar os dentes, amarrar o cadarço...", enumerou a jovem atriz. "Tudo que precise de um tipo de esforço, mesmo que mínimo, eu faço uma careta como se estivesse fazendo uma força absurda", completou a artista. A atriz contou também o que faz antes de ir para boates. "Antes de sair de casa, eu danço com a roupa na frente do espelho pra ver como eu vou estar dançando no lugar", disse ela que não assume relacionamento desde o término do namoro com Arthur Aguiar.

Giovanna foi confundida com Isis Valverde

Revelada na novela "Insensato Coração", a atriz relembrou que no início da carreira acabaram achando que ela fosse Isis Valverde. "A primeira vez que me reconheceram na rua, acharam que eu era a Isis Valverde. Fui abordada como se eu fosse ela e disseram: 'oi, Isis. Você pode tirar uma foto comigo?' E eu falei: 'não sou a Isis, mas sou amiga dela'", recordou aos risos.

Giovanna falou ainda da sua mudança de visual - ela precisou ficar ruiva para o folhetim de Diogo Ortiz. "Quando eu vi que ficou bom e que todos gostaram, fiquei aliviada. Não sabia se ia ficar bem com essa cor de cabelo. Então, estava com um pouco de medo", explicou. Mesmo assim, a artista afirmou que encararia qualquer outra transformação para um papel. "Eu acho que é pra isso que eu escolhi essa profissão", opinou.

Em relação ao tom ruivo nas madeixas, Giovanna contou: "A gente que se vê todo dia no espelho acaba não percebendo a transformação. Pra mim continua sendo a mesma coisa, me deixou um pouco diferente, claro, mas nada que tenha mudado minha fisionomia ou o jeito que eu me sinto". E ela acrescentou que se sente com mais idade por causa do novo visual. "Mas quando eu estou arrumada e maquiada, me acho mais mulherão porque o cabelo tingido me faz parecer mais velha", acrescentou.

Mudança também nas roupas

O novo tom nas madeixas promoveu ainda um novo jeito de Giovanna se vestir. "Esse tom é mais difícil de combinar, algumas roupas não ficam tão boas. Estou preferindo cores mais neutras, como preto e branco, que são coringas", explicou ela que já chegou a perder 3 quilos em 3 dias.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Entrevista
Sobre o mesmo tema
O look de Giovanna Lancellotti para festa pré-casamento com Gabriel David: atriz da novela 'Dona de Mim' repete marca de vestido de noiva e usa salto extravagante; veja 20 fotos!
O look de Giovanna Lancellotti para festa pré-casamento com Gabriel David: atriz da novela 'Dona de Mim' repete marca de vestido de noiva e usa salto extravagante; veja 20 fotos!
27 de junho de 2025
Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David: atriz de 'Dona de Mim' define sentimento do 'sim' após 4 anos de namoro. 'Encontro do amor'
Casamento Giovanna Lancellotti e Gabriel David: atriz de 'Dona de Mim' define sentimento do 'sim' após 4 anos de namoro. 'Encontro do amor'
22 de junho de 2025
Notícias similares
A lição de vida que Bruna Marquezine deu sobre amor romântico na véspera do Dia dos Namorados: 'Não que eu tenha...'
A lição de vida que Bruna Marquezine deu sobre amor romântico na véspera do Dia dos Namorados: 'Não que eu tenha...'
12 de junho de 2025
Jojo Toddynho com Léo Dias na Band? Ex-parceira de trabalho no 'Fofocalizando', Cariúcha debocha da possível dupla: 'Ela nunca vai ser eu'
Jojo Toddynho com Léo Dias na Band? Ex-parceira de trabalho no 'Fofocalizando', Cariúcha debocha da possível dupla: 'Ela nunca vai ser eu'
4 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias