Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen diz que não se iludiu com a fama: 'Nunca fui da badalação'

Um dos rostos mais conhecidos no mundo, Gisele Bündchen conversou com a 'ELA Digital' e falou sobre o livro 'Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado'. Na entrevista, ela comentou que sempre gostou de ter uma vida simples e garantiu que nunca se deixou levar pelos excessos do mundo das celebridades. Gisele também falou sobre como lida com a fé.

Gisele Bündchen deu uma entrevista à "ELA Digital", do jornal "O Globo", na qual falou sobre a carreira e um pouco da vida pessoal. A top contou da relação com a família e da recém-lançada biografia "Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado". Gisele contou como consegue manter uma rotina simples, mesmo sendo tão cobiçada pela mídia e conhecida internacionalmente. Ela afirmou que nunca se iludiu com o universo das celebridades e sempre procurou ter maturidade para lidar com a fama."Como conto no livro, humildade é um valor que prezo. Acredito que ninguém é melhor que ninguém. Somos todos diferentes e especiais a nossa maneira. Além disso, percebi que são as coisas simples da vida que me atraem e trazem felicidade. Sempre fui muito família, mais caseira, e nunca fui muito da badalação deste universo. Acredito que isso ajudou manter meus pés no chão", destacou.

MINHA RELIGIÃO É O AMOR

A loira contou na entrevista e no livro que foi criada da religião católica, mas não se sentia à vontade com as questões levantadas pela igreja. Hoje, mais madura, ela afirma que encontrou suas próprias respostas. "Acredito em Deus e que ele está em cada um de nós. Também acredito que somos parte da natureza e que estamos todos conectados. Já li e estudei sobre muitas religiões, e decidi que o mais importante é o amor. Então poderia dizer que o amor é minha religião", disse.

AMOR E TRANSFORMAÇÃO PELOS FILHOS

Gisele também declarou seu amor incondicional pelos filhos, Benjamin e Vivian, frutos do casamento com o jogador Tom Brady, e pelo enteado, John. Para a modelo, a maternidade a transformou em uma pessoa melhor em vários sentidos. "É uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, 'corrigir' alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também. O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado", disse.

SÍNDROME DO PÂNICO E IOGA

Recentemente, Gisele deu uma entrevista a Pedro Bial na qual contou sobre a síndrome do pânico, que enfrentou quando tinha 23 anos. Ela conseguiu superar a doença com a ajuda da ioga e dispensou os remédios indicados por um psiquiatra. "Nessa busca, encontrei a ioga. Uma professora me sugeriu uma técnica de respiração - que não é exercício, é uma filosofia. Em três meses, nunca mais senti um ataque de pânico e nunca mais deixei de fazer ioga", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.