Gisele Bündchen comenta abertura da Rio 2016: 'Mais longa passarela que estive'
Publicado em 5 de agosto de 2016 13:32
Por Purepeople
A top model agradeceu o convite e ressaltou a importância dos Jogos Olímpicos para país em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (05)
Gisele Bündchen agradece convite para participar da abertura das Olimpíadas 2016: 'Sinto-me honrada', escreveu ela em seu pefil do Instagram nesta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2016
A über model está hospedada no Hotel Fasano, Zona Sul do Rio, com os filhos Benjamin e Vivian
'Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade'
Gisele levou os filhos para conhecer o Museu do Amanhã no Centro do Rio
Gisele carrega a filha caçula, Vivian, no colo
'Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país', escreveu Gisele
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen está emocionada com sua participação na abertura dos Jogos Olímpicos 2016 nesta sexta-feira (05), no Maracanã, Zona Norte do Rio. A poucas horas da cerimônia, a top model mais bem paga do mundo comentou sua performance no evento e a oportunidade de estar presente.

"Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte. Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade", disse.

A artista também agradeceu o convite e disse estar emocionada. "Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor", acrescentou ela, destacando a importância do evento para o país."

"Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios. É tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicação e amor no esporte escolhido por eles. Cada atleta deu seu melhor ao longo de sua vida para alcançar seus sonhos, e suas jornadas os trouxeram aqui para o Rio para competir por seus países, com orgulho. A energia é eletrizante e contagiante".

A participação de Gisele, aliás, gerou polêmica. Tudo porque no ensaio-geral da abertura ela seria vítima de uma tentativa de assalto. A cena foi definida como 'pegadinha' pela assessoria da Cerimônias Carioca e não deverá ser apresentada após tanto burburinho.

Modelo passeia com os filhos no Centro do Rio

Gisele chegou ao Rio com os filhos Benjamin e Vivian na segunda-feira (01). Longe de Tom Brady, que fez aniversário na quarta-feira (03), a modelo fez uma declaração de amor parabenizando o marido no Instagram.

A über model está curtindo sua estada na Cidade Maravilhosa. Ela levou os filhos para conhecer o Museu do Amanhã no Centro da Cidade. A família está hospedada no Hotel Fasano, no qual Gisele já foi fotografada brincando com os filhos na sacada da varanda.

(Por Camilla Gabriella)

The Olympics symbolize so much for our global community. The unity that is felt is amazing and gives me goose bumps. There is so much dedication and love the athlete's themselves pour into their chosen sport. Each athlete has given their all to achieve lifelong dreams and their journeys have led them here to Rio to compete for their countries with pride. The energy is electric and contagious. I am so happy to be part of the opening ceremony in my homeland and to celebrate these bright stars from around the globe. I truly believe that each Olympian lights the path for the next young child dreaming of being at the Olympics and encourages the practice of sports. As I walk down tonight on the longest runway I have ever been on I will be sending out all my love and positivity. I am humbled and honored to be part of this historic moment for my country. I believe that the unity is the key to creating a world filled with kindness, gratitude, peace, and love. Os Jogos Olmpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A unio de todos os povos maravilhosa e me d arrepios. tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicao e amor no esporte escolhido por eles. Cada atleta deu seu melhor ao longo de sua vida para alcanar seus sonhos, e suas jornadas os trouxeram aqui para o Rio para competir por seus pases, com orgulho. A energia eletrizante e contagiante. Estou muito feliz por fazer parte da cerimnia de abertura no meu pas e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olmpico ilumina o caminho para a prxima criana que sonha fazer parte dos Jogos Olmpicos e estimula a prtica do esporte. Hoje noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que j estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade. Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histrico para o meu pas. Acredito que unio a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratido, paz e amor.

Uma foto publicada por Gisele Bndchen (@gisele) em

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Qual o segredo do corpo de Gisele Bündchen? Modelo detalha rotina de exercícios simples e alimento proibido: 'Água morna com...'
Qual o segredo do corpo de Gisele Bündchen? Modelo detalha rotina de exercícios simples e alimento proibido: 'Água morna com...'
18 de março de 2024
Notícias similares
Fãs apontam motivo de lesões seguidas de Neymar e jogador se manifesta: 'Festas demais'
Fãs apontam motivo de lesões seguidas de Neymar e jogador se manifesta: 'Festas demais'
18 de outubro de 2023
Germán Cano: craque da Libertadores 2023 'faz o L' em homenagem aos filhos pequenos. Conheça a família e entenda o motivo!
Germán Cano: craque da Libertadores 2023 'faz o L' em homenagem aos filhos pequenos. Conheça a família e entenda o motivo!
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias