
Giselle Batista, de 38 anos, marcou presença na 59ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW) com um look que destacou a moda nacional. A atriz combinou um vestido branco com um grande laço da marca Reptilia com uma bolsa colmeia verde-água da grife brasileira Ryzí, avaliada em R$ 3,8 mil.
"O design tridimensional da bucket Gamora de Ryzí é inspirado nas dobraduras do origami, a arte milenar japonesa. Seu design tornou-se um dos mais marcantes da marca, seu shape estruturado tem uma identidade imponente e singular, feito uma obra de arte", descreve a marca em seu site.
Pelo evento, ela expressou seu entusiasmo pela moda brasileira, afirmando: "Fiquei muito feliz com o convite da Reptilia e estou ansiosa pra ver o desfile. A moda nacional só cresce e me sinto honrada em poder acompanhar esse movimento tão de perto".

Além de prestigiar o evento, Giselle compartilhou detalhes sobre seus projetos profissionais. Ela mencionou a estreia do curta-metragem "Favela Amarela", dirigido por Richard Abelha, prevista para este ano.
"Acabamos de encerrar a Temporada de Verão no nosso canal. Foi super divertido, nessa temporada entrevistamos Nathalia Dill, Vitória Strada, Ana Hikari, Fernanda Nobre e outros artistas que admiramos muito", disse à Quem.
Junto com sua irmã gêmea, Michelle Batista, Giselle também produz conteúdo para o canal de entrevistas no YouTube, GiMi. Recentemente, encerraram a "Temporada de Verão", que contou com entrevistas de artistas como Nathalia Dill, Vitória Strada, Ana Hikari e Fernanda Nobre.

A carreira de Giselle Batista na televisão começou em 2006, com uma participação na novela "Cobras & Lagartos". Desde então, atuou em diversas produções, incluindo "Malhação" (2007), "Clandestinos: o Sonho Começou" (2010) e "Cheias de Charme" (2012), onde interpretou a personagem Isadora Muniz Lyra Sarmento.
No cinema, Giselle participou de filmes como "Podecrer!" (2007), "High School Musical: O Desafio" (2010) e "O Auto da Boa Mentira" (2021). Além disso, esteve presente em peças teatrais, como "Você Está Aqui" (2009) e "Relações Aparentes" (2014).