Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Selinho! Giselle Itié ganha beijo de Guilherme Winter em premiação em SP. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Casal se reuniu como famosos no Prêmio Viva, organizado pela 'Marie Claire' e Instituto Avon no Palácio Tangará, zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (22). Para a ocasião, a artista apostou em um vestido midi verde, sombra colorida cintilante e um coque alto desestruturado. Giselle e Guilherme engataram romance em 2015, durante as gravações da novela 'Os Dez Mandamentos' da Record

O relacionamento de Giselle Itié e Guilherme Winter continua firme e forte! Na noite desta quinta-feira (22), os dois estiveram no Palácio Tangará, zona Sul de São Paulo, para prestigiarem o Prêmio Viva, evento organizado pela revista "Marie Claire" e pelo Instituto Avon em prol do fim da violência contra a mulher do Brasil. Usando um tubinho verde e sombra colorida - tendência aposta para o próximo verão - a atriz ganhou selinho e carinho do namorado enquanto posavam para os cliques dos fotógrafos.

Giselle está em ano sabático após romper com a Record

Juntos desde 2015, os primeiros rumores de romance do casal surgiu em 2015 durante as gravações de "Dez Mandamentos". Além da trama, Giselle participou de outros sucessos da Record, mas decidiu deixar a emissora após atuar em "Belaventura", em 2017, para tirar um ano sabático das telinhas, no qual permanece até os dias atuais. "Estou saindo da Record. Eu fiquei 8 anos trabalhando lá. Eu estava muito no automático na vida", explicou. Em 2016, a artista chegou a ter seu contrato rompido com a paulista depois de criticar a edição de uma novela.

Atriz fala de agressão sexual na adolescência: 'Machucada, mordida e roxa'

Em recente entrevista à revista, a famosa relembrou o abuso sexual sofrido aos 17 anos pelo próprio namorado, um homem 15 anos mais velho. Com um ano de relação, Giselle foi convidada a viajar e, após uma ida a uma boate, ela acordou na cama dele: "Ele estava no meu quarto, e eu estava nua. Quando olhei para o lado, vi várias garrafas de cerveja. O lençol estava vermelho e não conseguia entender o que havia acontecido. Eu tinha parado no suco de laranja! Fui até o banheiro e me olhei: estava machucada, mordida, roxa... Parei no tempo. Fui abusada três vezes: primeiro, fisicamente; depois, porque confiava nele – ele era o meu melhor amigo, fazia churrasco para o meu pai, sabia de tudo o que era importante pra mim –; e, por fim, pela sociedade, por essa criação que fez com que eu pensasse: 'Caramba, não sou mais uma mulher que se pode respeitar'". Além da artista, outras famosas também já revelaram passar pela violência em um relacionamento como Mayra Cardi, Lady Gaga - que teve saúde mental abalada - e Xuxa Meneghel.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.