Mãe real: veja 7 momentos de Giselle Itié com o filho, Pedro Luna
Publicado em 20 de maio de 2020 16:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giselle Itié vem usando suas redes sociais para mostrar o lado real da maternidade. Separada de Guilherme Winter, pai de seu filho, Pedro Luna, a atriz mexicana já lembrou noites em claro, sangramento na hora da amamentação e vem em lives tirando dúvidas sobre ser mãe com seus seguidores. Por isso, o Purepeople reuniu sete situações em que Giselle mostrou ser uma mãe real
Giselle Itié vem mostrando a maternidade real em sua conta de instagram com lives, posts sobre feminismo e puerpério
Giselle Itié vem produzindo lives sobre dúvidas a respeito da maternidade após o nascimento do filho, Pedro Luna
Giselle Itié já comentou com os fãs que teve sangramento na hora da amamentação
Giselle Itié está separada de Guilherme Winter, pai do seu filho
Giselle Itié comentou sobreo puerpério e do nascimento do filho em meio a pandemia do novo coronavírus
Giselle Itié também já relatou noites em claro após o nascimento do filho
Giselle Itié já indicou ainda preocupação com o filho não se tornar machista
Giselle Itié é mãe do pequeno Pedro Luna, de 2 meses
Veja + após o anúncio

Giselle Itié vem compartilhando com os fãs diversos momentos com o filho, Pedro Luna, de 2 meses. Além de encantar os seguidores com a fofurice do garotinho, a atriz divide com os internautas em seu Instagram a "maternidade real", algo já comentado também por outras famosas como Marília Mendonça. Em uma dessas ocasiões, a artista contou ter passado a noite em claro após o nascimento do menino. Pensando nisso, o Purepeople reuniu sete momentos nos que Giselle mostrou ser mãe real.

Amamentação é tema frequente de conversas de Giselle

Em suas redes sociais, a atriz vem fazendo uma série de lives com especialistas para esclarecer dúvidas a respeito da amamentação. Além disso, a mãe de Pedro interage com suas seguidoras sobre o mesmo assunto. Ao compartilhar foto amamentando o menino, Giselle foi questionada por internauta: "Você nessa foto está dando de mamar deitada?". "Estou sim! E ele ama! E é delicioso no meio da madrugada, não é?", respondeu a mexicana. Em outra ocasião, se clicou com uma máscara de proteção pois iria sair para passear com o garotinho quando ele teve fome. "Para ele não ficar muito apreensivo voei para alimentá-lo", justificou ela, que já relatou ainda sangramento ao dar o peito para o pequeno. "Amar, leitar, sangrar e porque não às vezes chorar", questionou.

Mãe de Pedro Luna, atriz também falou do puerpério

Outro tema que Giselle abordou em live foi o período do puerpério, em conversa com Alexandre Coimbra. No caso da atriz, coincidiu com o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Na conversa à distância, a artista reclamou que alguns sintomas que sentiu durante a gravidez acabaram sendo generalizados. A ex-namorada de Guilherme Winter, com quem engatou relação em 2015, e se separou recentemente, falou em outra ocasião dessa coincidência do seu puerpério ser junto com a pandemia. "Você, meu filho, em um momento tão assustador no mundo e tão angustiante (...) no Brasil. Ah, meu filho, só você e a nossa bolha do amor me faz ter esperança de um futuro melhor", legendou ao postar vídeo brincando com o filhote.

Combate ao machismo foi defendido por Giselle

A mãe de Pedro também já aponta uma preocupação de não fazer do filho um machista no futuro. "Bom dia futuro. 'Temos um bom trabalho pela frente, né mama?!", legendou ao fotografar o filho usando uma roupinha onde se lia "meninos serão feministas". "Tenho dois meninos e os educo com a certeza de que farão a diferença em meio a essa sociedade machista que vivemos. Por mais mudanças nesse mundo!", comentou uma internauta para aval da atriz. "É isso", fritou Giselle.

Giselle relatou noite em claro após nascimento do filho

Um mês após Pedro nascer, a atriz fez um relato de noite mal dormida por uma indisposição do menino. "Mais uma noite de contorcionismo físico, mental e emocional, uma noite de como parar a dor do meu pequeno?", questionou. "Preciso manter a calma, porque se ele sentir a minha ansiedade, ele pode piorar...", alertou a si mesma. "Eu buscando a bolsinha de sementes... até que encostei minha boca na barriguinha contorcida dele, e emanei o ar mais quente do meu coração. Meu pequeno foi acalmando com o calor e a prece da minha alma", completou ao postar foto do momento em que o pequeno dormia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Giselle Itié
Giselle Itié
Giselle Itié expõe doença do filho e cita dificuldade. Veja relato comovente da atriz!
5 de janeiro de 2022 15:00
Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!
3 de março de 2021 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Mulher Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Davi, do 'BBB 24', se desespera ao ver briga do baiano com MC Bin Laden e teme expulsão do filho; assista ao momento
Mãe de Davi, do 'BBB 24', se desespera ao ver briga do baiano com MC Bin Laden e teme expulsão do filho; assista ao momento
26 de março de 2024
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
Nova moda verão?! Sabrina Sato faz topless e usa biquíni MINÚSCULO de pedras em fotos sensuais. Veja!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias