Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Giulia Costa lamenta seis anos da morte do pai, Marcos Paulo: 'Saudade aperta'

Fruto do relacionamento do ator com Flávia Alessandra, a atriz homenageou o falecido pai em seu perfil do Instagram com uma foto dele tomando sol. 'Desejo que você esteja em paz consigo mesmo, tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto, espero que você pense em mim como eu penso em você', escreveu

Giulia Costa usou seu perfil do Instagram para lamentar os seis anos da morte do pai, Marcos Paulo, neste domingo (11). Em sua conta, a atriz, vista em clima de romance com o DJ Philippe Correia, ainda recordou alguns momentos ao lado do ator. "Todo dia 11/11 a saudade aperta, seis anos sem você. Sem domingo com pipoca e pizza vendo 'Faustão' e 'Fantástico', sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto). 6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida", iniciou a irmã de Olívia, que realizou uma festa para comemorar os oito anos no mês passado.

'Morro de saudades suas, pai', lamenta a atriz

Usando uma foto do artista tomando um banho de sol, a filha de Flávia Alessandra continuou a homenagem em sua rede social. "Seis anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você... Por qualquer coisa que seja. Ich liebe dich (Eu te amo em alemão) e desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso! Desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto. Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai". No ano passado, Giulia fez uma tatuagem em memória a Marcos Paulo.

Flávia Alessandra sobre disputa de herança de ator: 'Representei minha filha'

Ex-mulher de Marcos Paulo, Flávia Alessandra não é mais a representante legal de Giulia no processo de herança, após a filha completar 18 anos: "Apenas representei a minha filha menor de idade, como exige a lei. Mas é importante ressaltar que, desde fevereiro deste ano nem isso faço mais, uma vez que agora a Giulia completou 18 anos e pode tocar esse assunto diretamente com as suas irmãs, advogados e inventariante. De qualquer forma, me sinto na obrigação como mãe, acima de tudo, de ter que dar o absoluto esclarecimento da verdade, explicando alguns fatos: o sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela Justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr. Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.