Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Giulia Costa alia maiô de tule bordado a jeans moderno ao inaugurar restaurante no Rio

Giulia Costa escolheu uma produção da grife Fendi parwa inaugurar o restaurante Feu, no bairro da Itanhangá, Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (12). A jovem empreendedora, de 20 anos, esteve acompanhada de Otaviano Costa e a mãe, Flávia Alessandra. Veja fotos!

Giulia Costa acaba de se aliar ao time dos atores que também são empreendedores. Depois de Klebber Toledo inaugurar estúdio de tatuagem e Caio Castro sua hambúrgueria, foi a vez da filha de Flávia Alessandra a formar uma parceria com mais quatro sócios e abrir o restaurante Feu, localizado no bairro da Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na noite desta quinta-feira (12), a jovem, de apenas 20 anos, inaugurou o espaço gastronômico, que possui cortes de alto padrão, criações diárias de drinks e música ambiente para descontrair o público. "Dia de inauguração. Feliz demais com essas conquistas!", comemorou Giulia Costa, que tem como sócios o chefe Philipe Martins; Pedro Vidal e Ana Luiza Vidal, da Seu Vidal, Pedro Guimarães, da Agência Taj e Pedro Cassar, da 4fly.

Giulia Costa usa maiô Fendi de R$ 4 mil em inauguração

Para a ocasião especial, Giulia Costa investiu em um look estiloso e moderno, composto por um maiô de manga comprida com gola alta em tule bege da grife Fendi. A peça bordada com a logo da marca está à venda no site por $750,00, R$ 4 mil na cotação atual. Para completar o styling, a artista adotou uma calça jeans modelo clochard, nova tendência entre as famosas e um par de scarpin preto.

Otaviano Costa elogia enteada: 'Jovem empreendedora'

O anúncio da inauguração do restaurante foi revelado nas redes sociais por Otaviano Costa, padrastro de Giulia Costa. "Tenho muito orgulho em dizer que entre seus sócios está nossa Guilia Costa, jovem empreendedora, cheia de sonho e realização", declarou o apresentador na web. No evento, Giulia e a mãe, Flávia Alessandra, chegaram combinando aos seus looks máscaras de proteção por conta da pandemia do coronavírus.

Giulia Costa é vegetariana há dois anos

Em recente entrevista ao "Gshow", Giulia Costa, que é vegetariana, comentou sobre sua entrada na gastronomia e destacou sobre a sustentabilidade: "Eu sou vegetariana há 2 anos. Ou seja, 2 anos sem carne bovina e frango. E faz uns 8 meses que tirei frutos do mar da minha alimentação. Eu adoro inventar receitas e estou sempre com ideias de receitas vegetarianas. Tento não usar cosméticos testados em animais ou que tenham substâncias poluentes em sua composição, sou vegetariana e tenho muita consciência do que consumo", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.