Giulia Costa curte praia e retoca bronzeado com Beatriz Bonemer. Fotos!
Publicado em 31 de maio de 2019 16:23
Por Patrícia Dias
Atriz foi clicada com filha de Fátima Bernardes e William Bonner na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde retocou o bronze na tarde desta sexta-feira (31). Nas areais cariocas, Giulia Costa e Beatriz Bonemer fizeram a alegria dos ambulantes locais, que pediram fotos com a dupla. A primogênita de Flávia Alessandra é flagrada frequentemente na praia. Confira!
Giulia Costa e Beatriz Bonemer foram fotografadas na Praia da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Giulia Costa e Beatriz Bonemer foram tietadas na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Giulia Costa e Beatriz Bonemer estiveram na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Giulia Costa e Beatriz Bonemer renovaram bronze na Praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Giulia Costa e Beatriz Bonemer colocaram o papo em dia em praia do Rio de Janeiro
Giulia Costa e Beatriz Bonemer foram vistas em praia carioca nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Giulia Costa curtiu praia com Beatriz Bonemer nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Giulia Costa e Beatriz Bonemer retocaram bronzeado nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019
Veja + após o anúncio

Giulia Costa e Beatriz Bonemer decidiram curtir a tarde desta sexta-feira (31) renovando o bronze. A atriz foi clicada com a filha de Fátima Bernardes e William Bonner na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto colocava o papo em dia com a estudante. Nas areais cariocas, Giulia e Beatriz fizeram a alegria dos ambulantes locais, que pediram fotos com a dupla. Giulia é flagrada frequentemente na praia: recentemente a jovem de 19 anos foi fotografada correndo na orla com a mãe, Flávia Alessandra, cuja semelhança impressiona os internautas.

Atores publicam fotos e vídeos em pontos turísticos nos EUA

Em meados de maio, Giulia viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde apareceu na mesma loja de doces que Nicolas Prattes. O vídeo levantou rumores de que os dois estariam vivendo um romance. Os atores, que também visitaram o mesmo museu, já atuaram juntos em "Malhação - Seu Lugar No Mundo". Na novela, eles interpretaram os irmãos Rodrigo e Lívia. Giulia está solteira desde o fim do namoro com o produtor musical Philippe Correia, em janeiro deste ano. Já Nicolas terminou o relacionamento com Juliana Paiva em março. O relação durante as gravações de "O Tempo Não Para", trama na qual fizeram par romântico. Após o fim do folhetim, o ex-casal fez uma viagem para Fernando de Noronha.

Giulia homenageia Otaviano Costa em aniversário

No mesmo mês, Giulia postou um clique antigo com Otaviano Costa no Instagram e o parabenizou pelo aniversário de 46 anos. "Parabéns para um dos seres humanos mais iluminados que eu conheço. Obrigada por tanto mop. Eu te desejo muita viagem, suspiro, churrasco e todas as melhores coisas do mundo, porque você merece isso tudo e muito mais. Quero continuar te esmagando muito pelo resto da vida", legendou. O apresentador, então, agradeceu o carinho da enteada: "Ah, como eu te amo! Infinitamente e bem apertados! Love you muf".

Artista se emociona com sonho com pai

Filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, Giulia contou em outra ocasião que teve um sonho com o pai e ficou emocionada ao acordar com mensagens de carinho dirigidas ao ator. "Hoje sonhei com você, que você me via dirigir e acompanhava a mulher que estou me tornando. Acordei me perguntando como seria ter você por aqui, curiosa e saudosa... E recebi um número absurdo de mensagens e fotos suas falando de você na novela que está reprisando. Nada é por acaso, sei que você está me vendo e me acompanhando, mas queria saber o que você estaria achando, quais seriam os conselhos, os programas, as mudanças, qual seria nossa vida juntos agora... Saudade que às vezes não cabe no peito. Ich liebe dich [eu te amo, em alemão]".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giulia Costa
Giulia Costa
Giulia Costa relata cobranças em relação ao corpo e comparações com a mãe: 'Pressão estética grande'
8 de fevereiro de 2022 12:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
Casamento quase secreto? Com vestido de noiva curto, Anya Taylor-Joy é flagrada por paparazzi ao se casar na Itália. Foto!
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
Pode fazer rinoplastia com 14 anos? Cirurgia no nariz de Rafa Justus levanta polêmica e médico especialista opina sobre procedimento
19 de fevereiro de 2024
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias