
Harmonização facial é coisa do passado! Com as novas técnicas de beleza do Quiet Beauty sendo hit entre as famosas, incluindo Gkay, uma nova técnica tem dado o que falar nas redes sociais após uma publicação da influenciadora: a harmonização das mãos.
Apesar de ser inusitada por muitos, a harmonização de mãos foi a escolha de Gkay durante uma viagem para os Estados Unidos. A influenciadora, cujo antes e depois impressiona, recorreu à técnica em uma clínica de Beverly Hills, onde foi atendida pelo dermatologista Dr. Simon Ourian, conhecido por trabalhar com estrelas como Kim Kardashian e Lady Gaga.
"Muita gente foca só no rosto, mas a mão também entrega a idade, né?", disse Gkay nos stories do Instagram, onde também mostrou o passo a passo do seu procedimento, que começou com uma aplicação na pele, e foi seguido por um laser que Gkay também aplica na pele da face.

Também nos stories, a influenciadora que não economiza em seus looks mostrou o resultado prévio do procedimento, já que o definitivo deve acontecer em cerca de 3 semanas. Veja na galeria!
Buscando entender mais sobre o procedimento, técnicas e perspectivas reais de resultados da harmonização de mãos, procedimento inusitado feito por Gkay, o Purepeople conversou com a Dra. Fernanda Nichelle, médica que atua exclusivamente na área estética e está à frente da Clínica Fernanda Nichelle, e que deu detalhes da técnica:
"A harmonização das mãos já é uma realidade nos consultórios de medicina estética. Trata-se de uma das regiões que mais denunciam o envelhecimento, ao lado do colo e da face. Por isso, o cuidado com o dorso das mãos, e até mesmo com os dedos, tem se tornado uma preocupação crescente entre os pacientes", explicou.

"Hoje, contamos com diferentes abordagens para melhorar essa área: bioestimuladores e biorremodeladores de colágeno são amplamente utilizados. Em casos de mãos muito magras, com depressões aparentes, o ácido hialurônico pode ser aplicado de forma estratégica para promover a retificação da região. Além disso, tecnologias como lasers e luz intensa pulsada também fazem parte do arsenal para o rejuvenescimento das mãos", completou.
Sobre o resultado, a médica informou: "Muitas vezes, já na primeira sessão é possível observar resultados bastante satisfatórios como, provavelmente, é o caso da paciente em questão, que associou o uso da tecnologia aos injetáveis. Aproximadamente entre 15 a 20 dias após o procedimento, já é possível notar uma melhora significativa. No entanto, dependendo do grau de envelhecimento, pode ser necessária a realização de mais sessões".