Gleici Damasceno valoriza pernas em looks. 'Roupas mais curtas', detalha stylist
Publicado em 19 de outubro de 2018 19:17
Por Patrícia Dias
Ao Purepeople, Érick Maia lista as peças favoritas da campeã do 'Big Brother Brasil 18', conta o que não entra no guarda-roupa da estudante de psicologia e diz que a acriana tem Sammi Jefcoate com referência de estilo. 'E o mais legal dessa blogueira, é que ela repete muitas roupas e eu e Gleici adoramos isso. Roupas não são descartáveis!', destaca o produtor de moda
Campeã do 'BBB18', Gleici Damasceno evidencia pernas em looks com peças curtas
Campeã do 'BBB18', Gleici Damasceno mudou o visual após o reality show
Ex-BBB Gleici Damasceno usa looks que valorizam suas curvas
Gleici Damasceno, vencedora do 'BBB18', é adepta da tendência da lingerie à mostra
Ex-BBB Gleici Damasceno abriu mão de sapatilhas em closet
Gleici Damasceno tem blogueira inglesa Sammi Jefcoate como referência de estilo
Ex-BBB Gleici Damasceno preza por conforto em looks
Ex-BBB Gleici Damasceno tem sido vista com looks cheios de estilo
Veja + após o anúncio

Gleici Damasceno mudou o visual após ganhar o "Big Brother Brasil 18". Antenada no mundo fashion, a estudante de psicologia tem exibido looks confortáveis e cheios de estilo. Ao Purepeople, o stylist Érick Maia conta como escolhe as roupas para a acriana. "Depende muito da ocasião. Mas, toda vez que eu estou nas lojas produzindo eu consigo imaginar a Gleici dentro das peças que eu estou escolhendo. Tem algumas coisas que eu adoro, mas sei que pra ela não funciona, então eu nem tento! Eu respeito muito a identidade dela!", fala. O produtor de moda também diz qual é a sua prioridade na hora de montar as produções da jovem de 23 anos: "Conforto! Quer dizer, nem sempre (risos), porque às vezes a gente precisa abrir mão um pouco do conforto para ficar mais elegante! Mas, nos looks de dia a dia eu sempre priorizo o conforto dela de se sentir bem vestindo uma determinada peça!".

Stylist busca produções que valorizem corpo de ex-BBB

Segundo Érick, a moda é usada como aliada para valorizar o tipo físico de Gleici, adepta da tendência da lingerie à mostra. "O segredo de um personal stylist é sempre usar peças que valorizem o corpo da sua cliente. A Gleici é uma mulher baixinha, então nem tudo valoriza o corpo dela. Eu sempre priorizo usar roupas mais curtas para dar uma valorizada nas pernas", explica. O profissional lista ainda as peças favoritas da campeã do reality show: "Ela ama vestidos soltinhos e estampados. Às vezes ela até 'briga' comigo, porque eu não tenho produzidos looks pra ela nesse estilo! Mas é proposital, porque agora eu estou mostrando pra ela um outro universo da moda, um outro conceito de estilo, então pra ela não ficar só apegada aos vestidos, eu prefiro não produzir e fazer ela se acostumar com outras peças também. Mas, isso não quer dizer que ela está proibida de usar vestidos. Até porque, na correria do dia a dia os vestidos é a melhor opção pra se usar, é pratico!".

Gleici abriu mão de sapatilhas em closet

E entrega que peças não entram no armário de Gleici, destaque no Carnaval 2019 da Paraíso do Tuiuti, escola de samba em que desfilará com fantasia comportada. "Quando começamos a trabalhar juntos, eu observei que ela tinha algumas sapatilhas e eu falei pra ela que é um tipo de sapato que eu não curto muito, então desapegamos e desde então ela nunca mais usou. Se depender de mim, sapatilha não entra no guarda-roupa dela nunca mais. Sei que a mulherada adora uma sapatilha porque é confortável mas eu prefiro os tênis, que também são confortáveis e muito mais cool! (risos)", fala Érick.

Acriana tem blogueira inglesa como referência

Questionado se Gleici tem alguém como referência, o produtor de moda revela: "Ela gosta muito da blogueira inglesa Sammi Jefcoate. E o mais legal dessa blogueira, é que ela repete muitas roupas e eu e Gleici adoramos isso. Roupas não são descartáveis!". A namorada de Wagner Santiago, aliás, se joga no estilo romântico: "Às vezes a gente até ousa um pouco, mas tomamos muito cuidado para não ficar nada muito sexy, porque não combina muito com ela e ela não se sente à vontade!". Érick comenta que Gleici passou a usar salto depois do programa da Globo: "Ela nunca teve o costume de usar, mas agora por conta de alguns eventos, é necessário! Mas, ela sempre termina os eventos com ele na mão (risos)".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno
Carnaval com dose extra de estilo: quer customizar seu abadá? Veja + de 15 fotos com inspirações
28 de fevereiro de 2022 17:18
Namoro de Gleici Damasceno com americano chega ao fim e ex-BBB expõe motivo. Saiba!
14 de dezembro de 2022 09:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
Roupas veganas e calças 'de 10kg': Christopher Von Uckermann, do RBD, revela curiosidades sobre looks de turnê
31 de outubro de 2023
Detalhe em looks de Larissa Manoela e Maisa no 'Domingão' rouba a cena: 'Amigas mesmo'. Entenda
Detalhe em looks de Larissa Manoela e Maisa no 'Domingão' rouba a cena: 'Amigas mesmo'. Entenda
25 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias