Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Moda e militância: famosas protestam com looks pretos no Globo de Ouro. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Gal Gadot, Viola Davis, Penélope Cruz, Kate Hudson e mais famosas vestiram preto no Globo de Ouro 2018. Confira!
53 fotos
Iniciar o slideshow
Gal Gadot, Viola Davis, Penélope Cruz, Kate Hudson e mais famosas vestiram preto no Globo de Ouro 2018. Confira!
Atrizes se engajaram em luta contra a desigualdade de gênero e assédio sexual em Hollywood no tapete vermelho da premiação

O tapete vermelho da 75ª edição Globo de Ouro 2018, realizado no hotel The Beverly Hilton, na Califórnia, neste domingo (7) foi dominado por looks pretos. A tendência, no entanto, não se tratou de uma coincidência fashion: famosas usaram a cor para protestar contra a desigualdade de gênero e o assédio sexual em Hollywood, assunto que ganhou os holofotes após as dezenas de denúncias de estupro contra o produtor Harvey Weinstein, e outros casos que vieram na sequência, como os que envolveram o ator Ed Westwick, de "Gossip Girl", e Kevin Spacey.

Gal Gadot e Claire Foy apostam em looks com blazer

Estrela do filme "Mulher Maravilha", Gal Gadot, que viu a saída do produtor Brett Ratner – seis vezes acusado de assédio sexual – da sequência do longa, sobrepôs o longo Tom Ford, coleção primavera 2018, com um blazer cropped para a premiação. Já a atriz britânica Claire Foy, intérprete da Rainha Elizabeth II na série "The Crown", investiu em um conjunto Stella McCartney e deu um toque especial à produção com um bottom com os dizeres "50:50 - Actress Equal Rresentation", nome de uma ONG que defende os direitos iguais entre homens e mulheres no mercado audiovisual.

Angelina Jolie e Oprah Winfrey vestem Versace

Homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille, dedicado a figuras notáveis da indústria audioviosual americana, a apresentadora Oprah Winfrey escolheu um look ombro a ombro Versace e comoveu o público da premiação com um discurso sobre a força das mulheres. A mesma grife foi escolha de Angelina Jolie, que foi acompanhada do filho Pax Thien no evento.

Atriz alfineta canal após pergunta sobre look

A bordo de um look brilhoso Christian Siriano, a atriz norte-americana Debra Messing, conhecida pelo papel na série "Will & Grace", alfinetou o canal "E!" em entrevista ao vivo ao ser questionada sobre a escolha da cor. "Queremos diversidade, queremos a paridade de gênero, queremos pagamento igual. Fiquei tão chocada ao saber que o E! não acredita em pagar suas apresentadoras mulheres tanto quanto paga aos seus apresentadores homens", disparou ela, se referindo à saída do canal da apresentadora Catt Sadler, do "E! News", após descobrir que o co-apresentador do programa recebia o dobro de seu salário.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.