Carolina Ferraz processa Globo por direitos trabalhistas após deixar a emissora
Publicado em 5 de novembro de 2017 às 15:32
De acordo com a coluna 'Radar', da revista 'Veja', a Globo argumenta que o contrato da atriz era de pessoa jurídica
Carolina Ferraz entra com processo judicial contra a Globo
Carolina Ferraz entrou com uma ação trabalhista contra a Globo
Carolina Ferraz estaria pedindo basicamente seus direitos de um funcionária, como recebimento de férias, 13º salário, FGTS e outros direitos, como a rescisão de seu vínculo com a empresa
A Globo argumenta que o contrato de Carolina Ferraz era de PJ (pessoa jurídica)
Processo de Carolina Ferraz contra a Globo ocorre em segredo de Justiça
Em recente entrevista, Carolina Ferraz garantiu manter uma boa recordação da antiga casa: 'Saí tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões'
Última novela de Carolina Ferraz na Globo foi 'Haja Coração', em 2016. Atriz fazia par romântico com Nando Rodrigues
Veja + após o anúncio

Assim como Maitê Proença, Carolina Ferraz também foi uma das atrizes que deixou a Globo após anos atuando na emissora. Em entrevista a Fábio Porchat em seu programa na Record, a atriz avaliou sua saída da carioca depois de 27 anos e garantiu manter uma boa recordação com a antiga casa. "Saí tranquila. Tanto de cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles bons patrões", afirmou ao humorista. Diferentemente da declaração dada ao apresentador, a coluna "Radar", da revista "Veja", revela que a artista está processando a Globo.

Atriz reclama de direitos trabalhistas

De acordo com o colunista Maurício Lima, Ferraz entrou com uma ação trabalhista contra a Globo. A atriz, que teve como última novela na casa "Haja Coração", em 2016, estaria pedindo basicamente seus direitos de uma funcionária: - recebimento de férias, 13º salário, FGTS e outros direitos, como a rescisão de seu vínculo com a empresa. Entretanto, a emissora argumenta que seu contrato era de PJ (pessoa jurídica) e o processo ocorre em segredo de Justiça. Vale recordar que Carolina foi contratada pela primeira fez em 1992, para ser uma das apresentadoras no comando do "Fantástico".

Marcos, do 'BBB17' sugere processo contra Globo

Marcos Härter polemizou no "BBB17" após acusação de agressão à campeã da edição Emilly Araújo. Expulso da casa dias antes da final e agora confinado em "A Fazenda - Nova Chance", o cirurgião plástico sugeriu processo à Globo em conversa com outros peões. "Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina", disse ele, se referindo a ex-namorada.

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Justiça
Sobre o mesmo tema
William Bonner vai se dividir entre 'Globo Repórter' e formato inédito em sua carreira após deixar o 'Jornal Nacional'. Aos detalhes!
William Bonner vai se dividir entre 'Globo Repórter' e formato inédito em sua carreira após deixar o 'Jornal Nacional'. Aos detalhes!
5 de setembro de 2025
'Tem dia que você já acorda chorando': Carolina Dieckmmann relata sobre processo de luto após morte de Preta Gil
'Tem dia que você já acorda chorando': Carolina Dieckmmann relata sobre processo de luto após morte de Preta Gil
4 de agosto de 2025
Notícias similares
Espólio do filho de Roberto Carlos está longe de acabar: Justiça acha quantia surpreendente em contas de Dudu Braga quatro anos após morte
Espólio do filho de Roberto Carlos está longe de acabar: Justiça acha quantia surpreendente em contas de Dudu Braga quatro anos após morte
27 de agosto de 2025
Como Alexandre Nardoni era em Tremembé? Ex-companheiro de cela expõe comportamento do pai de Isabella Nardoni e choca: 'Ele é um...'
Como Alexandre Nardoni era em Tremembé? Ex-companheiro de cela expõe comportamento do pai de Isabella Nardoni e choca: 'Ele é um...'
27 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias