Glória Menezes, emocionada, acena ao deixar hospital 10 dias após internação por Covid. Fotos
Publicado em 16 de agosto de 2021 15:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Glória Menezes, de 86 anos, deixou hospital nesta segunda-feira (16) após 10 dias internada por conta da Covid-19. Atriz estava acompanhada do filho mais novo, Tarcísio Filho, e acenou, emocionada, para fotógrafo
Glória Menezes deixou hospital após tratar Covid-19 por 10 dias em 16 de agosto de 2021
Glória Menezes foi internada por Covid-19 no hospital Albert Einstein
Glória Menezes recebeu ajuda do filho caçula, Tarcísio Filho, ao entrar em seu carro ao deixar hospital
Glória Menezes apresentou boa evolução no tratamento contra a Covid-19
Filho de Glória Menezes e Tarcísio Meira, Tarcísio Filho agradeceu alta da mãe
Glória Menezes acenou ao deixar hospital após tratar Covid-19 por 10 dias
Glória Menezes soube da morte de Tarcísio Meira, seu marido, pelo filho Tarcísio Filho
Glória Menezes emocionada acenou para fotógrafo ao deixar hospital
Glória Menezes tem 86 anos e ficou internada 10 dias
Glória Menezes vai participar da cerimônia de despedida do marido, Tarcísio Meira
Tarcísio Filho é o único filho de Glória Menezes com Tarcísio Meira
Glória Menezes recebeu alta 10 dias após internação com Covid-19
Veja + após o anúncio

Glória Menezes, de 86 anos, teve alta do hospital Albert Einstein após 10 dias internada por conta da Covid-19. Ao deixar a unidade de saúde, a atriz e viúva de Tarcísio Meira, morto no último dia 12 aos 85 anos, estava acompanhada de Tarcísio Filho, herdeiro do casal, e da nora Mocita Fagundes. No final de semana, a veterana já havia retirado o respirador nasal no processo de recuperação.

Glória deu entrada no hospital no dia 6 após contrair a doença em um descuido, segundo Mocita, e teve ajuda do filho para entrar no carro. Em seguida, o artista ergueu os braços para os céus como forma de agradecer a recuperação da mãe. Já no interior do veículo, Glória e Tarcisinho acenaram emocionados para o fotógrafo.

Longe da TV desde o final da novela "Totalmente Demais" (2015/2016), a atriz acumula uma série de personagens marcantes na carreira de mais de 60 anos. Entre os tipos memoráveis, a Lara, a Diana e a Márcia de "Irmãos Coragem" (1970), a Rosemere de "Brega & Chique" (1987) e a Laurinha de "Rainha da Sucata" (1990).

Glória soube da morte de Tarcísio Meira pelo filho

Em entrevista ao "Fantástico", Tarcisinho recordou como foi contar para a mãe sobre a morte de Tarcísio Meira, com quem ela estava casada há seis décadas. "Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento", afirmou.

"Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tiver que chorar ela vai chorar, se ela tiver que cair vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom", acrescentou, completando: "Ela viu o (meu) pai, eu levei ela pra ver. Faz parte do ritual, é importante. Você tem que olhar para dizer adeus".

Glória vai participar de cerimônia de despedida de Tarcísio

O corpo de Tarcísio foi cremado e as cinzas serão espalhadas pela fazenda do casal em Porto Feliz (SP), onde estavam isolados. "Meu pai sempre pediu: 'meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue nas fazendas'. Então eu vou fazer isso", explicou o ator também ao jornalístico.

"Esse ritual de passagem eu vou fazer com a minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos, a família. Para gente poder botar o pai lá", disse, emocionado, o único filho de Tarcísio. "Eu sempre terei saudades, mas eu não deixei nada pendurado com meu pai. Eu disse o 'eu te amo' todas as vezes. E ele sabia disso", garantiu.

Sobre
Glória Menezes
Glória Menezes
Gloria Menezes conduz filha ao altar em casamento reservado no sítio da família. Veja!
29 de dezembro de 2021 19:19
Glória Menezes comemora aniversário de 87 anos com almoço em família: 'Bem, graças a Deus'
19 de outubro de 2021 10:52
Nora de Glória Menezes resgata foto de Tarcísio Meira com família 2 meses após morte do ator
11 de outubro de 2021 18:34
Aos 86 anos, Glória Menezes esbanja simpatia ao ser vista em shopping no Rio de Janeiro
8 de outubro de 2021 13:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caso Cristina Mortágua: relato dramático sobre depressão, agressão e violência psicológica aparece em novo post. 'Medo de tudo'
Caso Cristina Mortágua: relato dramático sobre depressão, agressão e violência psicológica aparece em novo post. 'Medo de tudo'
20 de dezembro de 2023
Mingau, do Ultraje a Rigor, vai passar por outra cirurgia após tiro na cabeça e emociona filha com estado de saúde hoje: 'Não posso perder..'.'
Mingau, do Ultraje a Rigor, vai passar por outra cirurgia após tiro na cabeça e emociona filha com estado de saúde hoje: 'Não posso perder..'.'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias