Graciele Lacerda gasta fortuna para arrematar pet em leilão e web levanta polêmica com Zilu: 'É obsessão'. Entenda!
Publicado em 1 de dezembro de 2023 17:59
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Graciele Lacerda arrematou um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia, a mesma do pet de Zilu Godoi. Confira a repercussão!
Graciele Lacerda gasta fortuna para arrematar pet em leilão e web levanta polêmica com Zilu após coincidência: 'É obsessão' Graciele Lacerda e Zilu Godoi estão envolvidas novamente em polêmica, mas, dessa vez, não tem relação com a confusão do perfil fake, que dividiu a família Camargo Graciele Lacerda marcou presença em um leilão. O evento teve como objetivo arrecadar dinheiro para obras no Hospital de Câncer Francisco Camargo Graciele Lacerda arrematou um cachorrinho pela 'singela' bagatela de R$ 63 mil. O bichinho é da raça Lulu da Pomerânia e foi batizado de Chiquinho Chiquinho já aparece em diversas postagens no perfil de Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda e Zilu Godoi estão envolvidas novamente em polêmica, mas, dessa vez, não tem relação com a confusão do perfil fake, que dividiu a família Camargo. O motivo é o pet que a influenciadora fitness arrematou por uma fortuna em um leilão.

Graciele marcou presença em um leilão na última segunda-feira (27), em Goiás. Realizado no Dia Nacional de Combate ao Câncer, o evento teve como objetivo arrecadar dinheiro para obras no Hospital de Câncer Francisco Camargo, construído em homenagem ao sogro da influenciadora. A instituição fica em Inhumas, cidade localizada a cerca de 50 km da capital.

Na ocasião, Graciele, que perdeu um importante contrato após a polêmica do perfil fake, arrematou um cachorrinho pela "singela" bagatela de R$ 63 mil. O bichinho é da raça Lulu da Pomerânia e foi batizado de Chiquinho. O pet já está protagonizando diversas publicações no feed da influenciadora, como a que foi ao ar há dois dias. "Chiquinho já chegou viajando. Viemos dar um pulinho no Mato Grosso antes de ir pra casa!", disse ela.

GRACIELE LACERDA SOFRE CRÍTICAS NA WEB APÓS ARREMATAR CACHORRINHO

Graciele passou a sofrer inúmeras críticas na web, especialmente, dos ativistas pelos direitos dos animais, que pedem o fim da comercialização de pets e defendem a adoção como a melhor prática.

Outro detalhe, porém, não passou despercebido por internautas. Coincidentemente, Zilu, a ex-mulher de Zezé, também é tutora de um Lulu da Pomerânia. O bichinho tem 10 anos e se chama Bilu.

A página Circo da Mídia, no Instagram, repercutiu a coincidência e seguidores não pouparam Graciele de críticas. "A Priscila Dantas tá querendo ser a Zilu e não tá sabendo pedir", debochou uma moça. "Zilu, meu amor, Deus te proteja", escreveu um admirador. "Nossa, isso é amor enrustido", disparou outro usuário. "Isso não é inveja, é obsessão mesmo!", atacou outro perfil.

Essa não é a primeira vez nos últimos meses que Graciele é acusada de querer copiar Zilu. Em janeiro, a influenciadora fitness sofreu críticas ao anunciar a intenção de comprar um imóvel em Miami, nos Estados Unidos, cidade em que a ex de Zezé mora há alguns anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
Zilu solta o verbo com torcida de Graciele Lacerda para Wanessa Camargo no BBB 24
7 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda curte alfinetada à Zilu após lamentar exposição da polêmica familiar
Graciele Lacerda curte alfinetada à Zilu após lamentar exposição da polêmica familiar
8 de novembro de 2023
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias