Graciele Lacerda anunciou, nesta quinta-feira (11), que está grávida do primeiro filho, fruto do noivado com Zezé Di Camargo. Nos últimos anos, a influenciadora passou por uma série de tratamentos para realizar o sonho de ser mãe e dividia os detalhes e as angústias deste processo com os seguidores.
O anúncio foi feito através de um vídeo, produzido com imagens e as vozes do casal, narrando os momentos de luta que antecederam a gravidez. Em seu perfil, Zezé definiu a gestação como "nosso milagre". O bebê é o quarto filho do sertanejo. A diferença de Igor, o mais novo, com o próximo herdeiro será de 30 anos. O sertanejo também é pai de Wanessa, 41, e Camilla, 38.
"Hoje queremos compartilhar com vocês uma bênção incrível, que Deus colocou nas nossas vidas depois de tanto tempo. Tempo de espera, oração e esperança. Finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer", disse Zezé. "Estou grávida, esse é o nosso milagre, a prova de que Deus sempre sabe o que é melhor para nós e que o tempo dele é perfeito. Este é apenas o começo de uma nova jornada, e estou muito empolgada para compartilhar a cada momento com vocês", completou Graciele.
Nos stories do Instagram, publicados nesta quinta-feira (11), Graciele apareceu de cropped, exibindo pela primeira vez a barriguinha da gestação. Confira registros na galeria de fotos acima!
No ano passado, Graciele fez um forte desabafo sobre a luta para conseguir engravidar. A influenciadora, na época, com 42 anos, revelou que seu maior arrependimento na relação com Zezé era o fato de não ter congelado óvulos, algo que já foi confidenciado também por Viviane Araujo.
"De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar. Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento", declarou Graciele.
A influenciadora ainda deixou um conselho para as seguidoras. "Mulheres, a gente nunca sabe o dia de amanhã, então se você não pensa em ter filhos, pelo menos congele, porque lá na frente vai ser muito mais fácil", alertou.