De top, Graciele Lacerda usa short godê e rebate comentário sobre look da moda
Publicado em 9 de novembro de 2020 11:54
Por Patrícia Dias
Graciele Lacerda chamou atenção de uma seguidora ao publicar uma foto em que aparece usando top e short godê. Na web, a noiva de Zezé Di Camargo rebateu crítica sobre o look. Veja!
Graciele Lacerda usa look da moda e rebate crítica. Entenda!
De top, Graciele Lacerda usa short godê e valoriza quadril em look
Graciele Lacerda responde comentário negativo sobre look
Graciele Lacerda foi surpreendida com crítica sobre a aparência
Graciele Lacerda tem planos de se tornar mãe em 2021
Graciele Lacerda adota novos hábitos para garantir uma gravidez tranquila
Graciele Lacerda trocou os cosméticos para linhas orgânicas
Graciele Lacerda fez uma mudança radical nos hábitos pensando na gravidez do primeiro filho
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda chamou atenção dos seguidores ao posar de top e short godê, uma das apostas para o verão. A peça – com modelagem soltinha e super confortável –, valorizou os quadril da modelo. O look dividiu a opinião dos internautas. "A roupa está linda, mas não para uma mulher de 40 e, sim, para uma adolescente", avaliou uma usuária. A noiva de Zezé Di Camargo, então, rebateu o comentário: "Que pensamento pequeno. Está aí o problema de algumas pessoas na vida. Achar que por ter uma idade, não pode fazer ou usar certas coisas. Você pode tudo! Agora no caso do short tem que se cuidar, né, para usar se não a desculpa é essa mesmo". No último mês, Graciele foi surpreendida com uma crítica sobre a aparência.

Graciele Lacerda muda hábitos para engravidar

Graciele tem planos de se tornar mãe e começou a adotar novos hábitos para garantir uma gestação tranquila. "Os produtos têm muita química. Tanto que quando você passa na pele, passa para o bebê. Tem até médicos que não deixam as mulheres grávidas usarem certos cremes. Então, já estou fazendo essas mudanças. Minha médica pediu para mudar. Já estou usando um xampu sem química e estou amando. Agora ela pediu para eu trocar a maquiagem e cremes para corpo e rosto. Tudo vai ser mais orgânico. Vou seguindo e acreditando que isso vá melhorar tanto a minha saúde como a do bebê lá na frente", declarou recentemente à "Quem".

Modelo adere a cosméticos orgânicos antes da gravidez

Segundo Graciele, ela trocou todos os cosméticos para linhas orgânicas. "Os produtos têm muita química. Tanto que quando você passa na pele, passa para o bebê. Tem até médicos que não deixam as mulheres grávidas usarem certos cremes. Então, já estou fazendo essas mudanças. Minha médica pediu para mudar. Já estou usando um xampu sem química e estou amando. Agora ela pediu para eu trocar a maquiagem e cremes para corpo e rosto. Tudo vai ser mais orgânico. Vou seguindo e acreditando que isso vá melhorar tanto a minha saúde como a do bebê lá na frente", detalhou.

Musa fitness se prepara para ter o primeiro filho

Zezé ainda não aderiu os novos hábitos, mas Graciele garantiu que isso não afetará o bebê. O casal já congelou óvulos para ter primeiro filho. "O Zezé é mais difícil. Mas ele não precisa. Ele teria talvez com alimentação e essas coisas quando ele fosse fazer a pulsão, mas ele já fez todo um tratamento, a gente já congelou tudo e agora é só comigo mesmo", comentou. O cantor já é pai de três filhos: Wanessa, Igor e Camilla, frutos da relação com Zilu Godoi.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias